Voltar

O Futuro do E-commerce

As principais tendências do comércio digital

Investidores sabem muito bem que não se coloca dinheiro apenas em um tipo de aplicação. A diversificação da carteira é fundamental para evitar sua exposição ao risco.

A mesma lógica vale para o varejo. O problema é que nem todas as empresas pensavam desta forma. O comércio eletrônico era algo distante e o foco era a loja física.

Quem já estava com o e-commerce consolidado teve menos dificuldades quando a pandemia mexeu com as estruturas da economia, mas identificou novas oportunidades no comércio omnichannel.

E agora?
O varejo digital já tem a mesma relevância – ou mais – que o off?
E como adaptar os canais para o e-commerce?
E o futuro do comércio – como será?
Quais as novas tecnologias que batem à porta para atender às necessidades dos clientes em todos os canais?

É mais do que urgente compreender melhor e ingressar neste universo; é uma questão de sobrevivência. E como tudo é muito dinâmico, outro olhar já deve focar nas novidades – tecnologias conversacionais, canais de mensagem, live commerce, integrações com outras tecnologias, plataformas, automação, inteligência artificial, novos algoritmos e formas de vender.

Para auxiliar no entendimento deste tema e nas tomadas de decisão, a ExpoGestão trará uma palestra com o Presidente da VTEX Brasil – Rafa Forte.
A VTEX é uma multinacional brasileira, grande player global de e-commerce que conhece a realidade e atua com indústrias e varejos há mais de 20 anos, com experiências no atendimento a mais de 2 mil clientes. 

Vamos ouvir a experiência de quem sabe muito sobre este tema!



Outros Palestrantes

Patrocínio:




Apoio:

Entidades Parceiras:

Apoio de Mídia:

Realização:

Parceiros:

Franke
Michael Page
kpmg
Qlik
Sercompe
Silva Santana & Teston
Aylmer
Sympla

ExpoGestão o caminho para a mudança começa agora

Nosso objetivo é trazer a inspiração necessária a tempos de incerteza e adaptação, com as boas práticas no mercado, para construir a liderança de que o mundo precisa.

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" Leonardo Da Vinci