• ExpoGestãoInovação e Tendências
  • min

Unisociesc ganha Top de Marketing por ações diferenciadas na Expogestão

 

Premiação da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing/ Santa Catarina) na categoria Serviços foi concedida por estratégia inovadora na ExpoGestão 2019.

 

A Unisociesc recebeu em novembro, da ADVB/SC, o prêmio Top de Marketing na categoria serviços pelo case “Mais que um Stand: Potencializando Resultados na Participação em Eventos”.  O Centro Universitário, um dos patrocinadores da Expogestão 2019, realizou um conjunto de atividades diferenciadas durante os três dias do evento, potencializando sua visibilidade perante o público de 8 mil participantes.

O prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC tem como objetivo principal o desenvolvimento e o reconhecimento da qualidade e da criatividade em marketing e o alcance e superação de metas em vendas. Ele valoriza as empresas e empreendedores catarinenses; premia as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas, que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuem em Santa Catarina. Os cases foram divididos em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O case premiado

Uma das iniciativas foi transformar o estande institucional da feira em um coworking, oferecendo conteúdo de forma democrática com mini palestras de 15 minutos a cada meia hora – denominadas de Utalks – oferecendo conteúdo de maneira democrática. No mesmo espaço, também foram realizadas roda de conversa com o campeão olímpico Paulão, do Vôlei, e no encerramento da programação, uma aula de yoga e meditação.

Em outra ação, os alunos do curso de Gastronomia e Nutrição da Unisociesc uniram-se ao Chef Claude Troigros – um dos palestrantes do Congresso – p para ajudá-lo a preparar um jantar reservado do evento, que tem como público CEOs convidados da região.

“Esse prêmio é resultado de um super trabalho em equipe. A necessidade de repensar a nossa participação nesse evento para que ela se tornasse mais efetiva e eficaz, desafiou o time de Marketing a fazer diferente na ExpoGestão 2019. E nós conseguimos! Proporcionamos experiências e oferecemos muito conteúdo de qualidade para todos os visitantes da feira”, comemorou a diretora de Marketing da Unisociesc, Ana Carolina Sarmento.

A diretora de Marketing foi ainda a grande vencedora da regional Norte do Prêmio Antunes Severo – Profissional do Ano de Marketing e Vendas 2019. “Poder representar a Região Norte, que me acolheu com tanto carinho, e a Unisociesc, instituição que tenho orgulho de fazer parte, é algo que me motiva ainda mais a desenvolver projetos para o desenvolvimento da nossa Santa Catarina”.