• ExpoGestão
  • min

Conversas Essenciais será com o CEO do Catarinense Pharma

Conversas Essenciais são diálogos sinceros e inéditos promovidos pela ExpoGestão com CEOs inspiradores. São oportunidades imperdíveis para ouvirmos diretamente da fonte respostas a perguntas que todo executivo gostaria de fazer a quem tem por referência. Perguntas como:

Qual é o papel do líder no dia a dia dos negócios e nos momentos de crise?
Como se transforma e motiva suas equipes a se reinventarem?
Como vê o futuro de sua empresa e de seu setor?
Como enfrenta a solidão do poder diante de decisões complexas? 

CEO do Catarinense Pharma, Alexandre Bornschein Silva é o convidado da ExpoGestão para uma conversa inspiradora sobre propósito, valores, legados e assuntos essenciais para a gestão, para a vida executiva e para o ambiente corporativo.

Quem é Alexandre Bornschein Silva

Na presidência do Catarinense Pharma desde o começo de 2021, Alexandre Bornschein Silva é a quarta geração da família na gestão da empresa. Iniciou sua jornada na companhia como Gerente de Suprimentos em 2001, e em 2013 passou a exercer a função de Diretor Financeiro Corporativo das organizações (Catarinense Pharma e AB Plásticos). Formado em Administração de Empresas e com MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria, Administração Pública pela FGV/SP, é responsável pelo novo Mapa Estratégico da organização para os próximos 5 anos, dando continuidade ao propósito que é SER FONTE DE SAÚDE, embasado pelos valores ALEGRIA, HUMILDADE e HONRA. Atualmente também é presidente do Instituto A Fonte da Alegria, braço social do Grupo Catarinense Pharma, e membro do Grupo Renaissance SC e do Conselho Deliberativo da ALANAC (Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais).

Participe da Expogestão 2021

A edição 2021 da ExpoGestão será realizada em formato digital, de 19 a 21 de outubro. Além da possibilidade de assistirem às palestras, no dia, ao vivo, ou quando desejar, na plataforma ou no aplicativo, os executivos participarão da comunidade ExpoGestão, uma rede social privada, com troca de contatos de negócios e interação na timeline, chats, perguntas aos palestrantes, engajamento com sistema de gamificação, acesso ao resumo dos conteúdos e acesso às apresentações. Para saber mais sobre a programação visite www.expogestao.com.br.

Para atendimento a planos corporativos, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99946-8175.

Para conferir a programação completa, CLIQUE AQUI.