• Inovação e Tendências
  • 2,42 min

Estratégia ágil e adaptativa é tema da Jornada do Conhecimento

O modelo linear – e tradicional – de manutenção não é mais eficiente diante das volatilidades e incertezas às quais somos expostos e testados. Daqui para frente. quem não estiver pronto a mudar e inovar ficará pelo caminho. As mudanças que já aconteciam rapidamente foram ainda mais aceleradas nesse período. Mas de nada adianta investir em tecnologia sem mudar a cultura da organização e o mindset dos líderes.

O ambiente em plena transformação, somado à pandemia do Covid-19 e a aceleração dos processos estratégicos das organizações será o contexto da Jornada do Conhecimento no dia 8 de novembro promovida pela ExpoGestão. O seminário conta com a presença do professor e consultor Luis Lobão, especialista em Governança Corporativa e Estratégia Empresarial.

A Jornada de Conhecimento tem a finalidade de oferecer a executivos inputs e insights para auxiliar em suas decisões para o planejamento estratégico e proporcionar informações para tomada de decisões na condução dos negócios.

Tópicos a serem abordados

Formas e desenho da organização

Foco, clareza, orientação, diferenciação

Resolução para o cliente

A promoção interna da mudança

Eficácia operacional e como alcançar

Ferramentas Ágeis para nova medição

Times ágeis para nova execução

Autodireção, colaboração, multifunção, integração em redes

O programa é dirigido a todos níveis gerenciais: presidentes, diretores, gerentes e executivos em cargos de liderança. Serão 4 horas de transmissão ao vivo, divididas em três módulos. Os 25 participantes receberão certificado e o livro “Agile Strategy Management – Uma nova Estratégia Empresarial” de autoria de Luis Lobão e Rodrigo Peter Schilling.

Quem é Luis Lobão

É especialista em Governança Corporativa e Estratégia Empresarial com ênfase em crescimento. Tem uma larga experiência como conselheiro de administração de relevantes empresas. Consultor e palestrante internacional, foi diretor da HSM, professor/pesquisador da FDC. Realizou centenas de projetos no Brasil e no Exterior, coordena missões ao Vale do Silício. Autor de dezenas de artigos e 10 livros publicados, certificado pelo IBGC – CCA+. Agile Coach Expert (PACC) e Fellow of the Strategic Planning Society (SPS – UK). É mestre em Engenharia de Produção, com cursos na Olin Business School, Kellogg School of Management e Harvard Business School. Nos últimos 20 anos, tem se dedicado a trabalhar e apoiar empresas a se tornarem mais competitivas e longevas.

Mais informações pelo 47 99956-1234 ou pelo e-mail [email protected]

ou acesse a Landing Page

Investimento – R$1.200,00