• Inovação e Tendências
  • 2,36 min

Cultura digital e seu impacto na estratégia das empresas

A única variável constante é a mudança, e a palavra de ordem é adaptação. Pessoas e organizações precisam adaptar-se a novos processos e ambientes de negócios, novas tecnologias e novos modelos mentais que surgiram em meio a revolução digital. Esta migração precisa ser acelerada, sob risco de se perderem boas oportunidades, perderem sua relevância no mercado e até mesmo desaparecerem. Saber ler estas mudanças, naturalizar a tecnologia dentro dos negócios e capturar o valor da transformação é a chave para o sucesso.
No Conexões ExpoGestão de novembro, no dia 11, vamos ouvir as experiências práticas de uma grande especialista no tema: Thammy Marcato, decoder na KPMG & Distrito Leap e especialista em transformação digital. Ela vai falar sobre as estratégias de negócios. Para contemplar o digital, a cultura da empresa precisa incorporar a cultura digital e ambas precisam ter a mesma visão.

Como estas questões dialogam?
Onde estão os grandes ganhos de uma cultura digital?
Quais os riscos de implementar sem um novo modelo mental?
O que acontece com as pessoas e seus modelos mentais? 
E as jornadas de consumo – como alteram?
E os modelos de negócio – como alteram?
Seus negócios já incorporam o digital?
Quais as questões obrigatórias?
Por que muitas iniciativas falham?
Quem é Thammy Marcato
Thammy Marcato participou da criação e desenvolvimento da KPMG & Distrito Leap e atualmente atua liderando projetos focados em resolução de problemas e transformação de empresas. Em paralelo, auxilia a KPMG no seu processo de transformação e lidera a iniciativa de foresight para a própria KPMG.
Anteriormente, já havia atuado em multinacional com análise de dados para fins estratégicos, num banco multinacional da parte de gestão de contas corporativas high middle e em empresas nacionais de setores emergentes, com foco na jornada do consumidor.
Thammy trabalhou em uma startup em Berlim, onde desenvolveu e gerenciou uma linha de negócios, além de ter estruturado e implementado um plano de expansão com efeito de rede para um empresa de educação online. Já empreendeu duas vezes e teve o exit de sua startup para uma empresa na Índia. Participe do Conexões ExpoGestão! Será dia 11/11 às 19h. Inscreva-se