• ExpoGestão
  • 4,50 min

ExpoGestão 2022 será presencial e digital, com diversas modalidades de participação

Os desafios da Liderança. Mindset digital. Inovação contínua. O Futuro da Logística. Inspiração empreendedora. Economia, Negócios e Finanças. Novas Tecnologias. Governança, Gestão, Ciência de dados e negócios, Comportamento, Performance, Estratégia … e muito mais 

Todos estes temas, definidos por cuidadosa curadoria e em um processo de escuta com grandes lideranças do país, pautam a programação da 20ª ExpoGestão, que será realizada de 23 a 25 de agosto na Expoville, em Joinville. O lançamento aconteceu no dia 18 de maio, na Expoville, com a presença de autoridades, empresários, apoiadores e imprensa.

Rejane Gambin, vice-prefeita de Joinville

O evento, marcado por uma trajetória longeva e pelo olhar inovador, reunirá os temas mais relevantes do mundo dos negócios, casos práticos inspiradores e experiências de sucesso com inúmeros aprendizados, em um formato novo e com uma dinâmica de circulação mais arejada. A comissão organizadora é presidida por Gilberto Heinzelmann, CEO da Zen e membro dos conselhos da Librelato, Fiesc e Intelbras.

A ExpoGestão terá quatro auditórios simultâneos. A plenária sediará o Congresso – destinado exclusivamente aos inscritos. Nos três auditórios paralelos acontecerão palestras com conteúdos específicos e um conjunto de atividades complementares, pensadas sob medida, além dos business points ExpoGestão, em consonância com os principais congressos do mundo. Verdadeiros lounges para a realização de negócios, consultorias, mentorias e reuniões, os business points ExpoGestão constituem espaços ideais para promotores de palestras, patrocinadores, apoiadores e expositores alavancarem relacionamentos e negócios.

Convidados presente no Lançamento da ExpoGestão 2022

À luz dos desafios das lideranças empresariais, o conteúdo trará uma multidisciplinaridade de temas e uma gama de palestrantes e painelistas do naipe dos especialistas mundiais em liderança Lívia e Pedro Mandelli, do economista e especialista na nova economia Fernando Ulrich, dos medalhistas olímpicos Gustavo Borges e Giovane Gávio, do especialista em liderança e comportamento organizacional Carlos Aldan (CEO do Grupo Kronberg), dos executivos Carlênio Castelo Branco (CEO da Sênior) e Eduardo Smith (CEO da Softplan), professor, autor e conselheiro Luis Lobão.

O Diretor-presidente da ExpoGestão, Alonso Torres, explica que uma programação tão afinada com as necessidades do mundo dos negócios é fruto dos 20 anos de consistência na promoção do conhecimento buscado pelas lideranças empresariais. “O mundo corporativo exige que o empresário e o executivo desempenhem inúmeras funções, sendo que cada uma delas se transforma continuamente. Sabemos que o acesso a conhecimento de ponta, pensado sob medida para esses profissionais, facilita enormemente sua jornada e fortalece suas organizações”.

Alonso Torres, Diretor-presidente da ExpoGestão

Para participar da ExpoGestão, os participantes poderão optar por diversas modalidades. Nesta edição, será possível fazer a inscrição para o Congresso presencial ou somente para acesso digital, e também para o acesso a Feira de Negócios. Após o encontro, será possível acessar os conteúdos pela Expogestão Play.

Nos participação presencial, tanto para Feira de Negócios como para o Congresso Principal, o participante terá acesso a três auditórios paralelos, com diversas palestras, com o acesso livre, limitado apenas pela lotação do espaço.  O calendário destas palestras será liberado a partir de 20 de junho.

O acesso aos três auditórios paralelos também poderá ser feito mediante  convites emitidos pelos patrocinadores, apoiadores, parceiros, expositores e promotores de palestras.

Os participantes terão muitas novidades para facilitar a sua participação, para ampliar seus relacionamentos, interagir com toda comunidade, através do aplicativo, das novas soluções tecnológicas da plataforma, gamificação, troca de contatos digital, contatos com todas as empresas participantes, promotores de palestras e muito mais. 

Facilidades digitais

O mundo digital proporciona facilidade, acessibilidade e novas formas de participação na ExpoGestão 2022. Além da possibilidade de assistirem às palestras, ao vivo na Expoville, os participantes terão acesso aos conteúdos no aplicativo e na plataforma. De acordo com o tipo do acesso do participante, poderá participar da comunidade ExpoGestão, de uma rede social privada com troca de contatos de negócios e interação na timeline, chats, perguntas aos palestrantes do Congresso Principal, engajamento com sistema de gamificação, acesso ao resumo dos conteúdos e às apresentações. Outra funcionalidade do aplicativo é a possibilidade de favoritar os temas e palestrantes de maior interesse, nos dois auditórios que farão streaming para os participantes de forma digital.

A programação completa, com toda a grade de palestrantes e painelistas será apresentada nas próximas semanas, com novidades sobre temas como inovação contínua, ESG, empreendedorismo. Para saber mais sobre a programação visite o site.