• Liderança e Pessoas
  • 2,8 min

A Liderança está nua

As empresas têm demonstrado resiliência e capacidade para se manterem em pé, apesar dos desafios do contexto econômico.

Os profissionais experimentam novas relações de trabalho com base em autonomia e confiança.

E as lideranças demonstram flexibilidade e coragem para conduzir os times.

Mas isto não será suficiente. É preciso reequacionar os níveis de accountability.  A grande pergunta é: como?

Os especialistas em liderança Livia e Pedro Mandelli estarão juntos no palco da ExpoGestão 2022 para ajudar os líderes a compreenderem melhor o perfil, o ambiente e o comportamento necessário para este novo contexto.

Lívia Mandelli é especialista em remodelagem comportamental. Tem Ph.D em Comportamento Humano pela Walden University (EUA).
É mestre em Liderança pela University of Gloucestershire (Inglaterra).
Tem especializações internacionais em inteligência emocional, traços de personalidade, estilo comportamental, reputação, coaching e psicologia positiva. Sócia e consultora na área de gestão de pessoas da Mandelli & Loriggio Consultores Associados.

Pedro Mandelli é mentor e consultor nas áreas de liderança, gestão de performance, comportamento organizacional e gestão de mudanças desde 1984.
É professor core da Fundação Dom Cabral em programas executivos desde 1992 nas áreas de modelos de organização, processos de mudança, liderança e desenvolvimento de pessoas.
Desenvolve processos de mentoring e counseling para executivos de topo
Autor do livro “Muito Além da Hierarquia”. Coautor de “Vida e Carreira: um Equilíbrio Possível?”, em conjunto com Mario Sergio Cortella.
Eleito um dos três professores mais queridos de programas de MBA e um dos cinco consultores/palestrantes de conteúdo mais requisitados do País.
Sócio-diretor da Mandelli & Loriggio Consultores Associados e da Mandelli Consulting Inc. (Canadá).

O tema Liderança será um dos destaques da programação da ExpoGestão 2022, que será realizada de forma presencial nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Acompanhe a programação no site