• Gestão e Negócios
  • 1,51 min

A Nova Ordem Econômica Mundial

Como será a nova ordem econômica mundial no turbilhão de mudanças no pós-pandemia? Quais os impactos da guerra na Ucrânia no rearranjo da cadeia produtiva global?
A ExpoGestão traz o especialista Fernando Ulrich para ajudar a entender este caos de variáveis e projetar o novo ciclo econômico, o rearranjo do fluxo de capitais e o movimento de investidores. A palestra “A Nova Ordem Econômica Mundial” vai contribuir com empresários e executivos na difícil missão de tomar decisões estratégicas em um ambiente econômico em ebulição.

Fernando Ulrich é head de Educação na Liberta Investimentos.
Executivo com mais de 19 anos de experiência com finanças corporativas e investimentos.
Mestre em Economia da Escola Austríaca pela URJC de Madri e administrador pela PUC-RS, tem passagens pelos grupos XP Inc, ThyssenKrupp e Banco Indusval & Partners.
Foi conselheiro da Casa da Moeda do Brasil.
Conselheiro do Instituto Mises Brasil, é autor do livro “Bitcoin – a moeda na era digital”, a primeira obra em português sobre o tema.
Mantém um canal no YouTube com mais de 450 mil inscritos e 1,5 milhão de visualizações mensais onde trata semanalmente de assuntos sobre economia, mercados e investimentos.

A 20ª ExpoGestão será presencial de 23 a 25 de agosto na Expoville, em Joinville. O evento terá quatro auditórios simultâneos. A programação está no site.
Serviço:
O que: ExpoGestão 2022
Quando: 23 a 25 de agosto
Onde: Expoville – Joinville (SC)
Inscrições: www.expogestao.com.br – 47 9 92460707