• ExpoGestão
  • 2,34 min

Painel Fibra de Campeão traz para a ExpoGestão dois craques

Com o tema Alta Performance, a ExpoGestão 2022 promove o Painel Fibra de Campeão com os multicampeões Gustavo Borges e Giovane Gávio. O debate entre eles vai mostrar na prática como a disciplina, o treinamento, o foco e a resiliência de atletas de alta performance servem de exemplo para inspirar todos os profissionais a melhorarem seu desempenho.
Nas piscinas, Gustavo Borges, subiu ao pódio dezenas de vezes – 4 como medalhista olímpico, 4 como recordista mundial e 19 em jogos panamericanos. A trajetória vitoriosa valeu a inclusão no International Swimming Hall of Fame e o convite para ser comentarista na Rede Globo.
Fora das piscinas, o administrador, formado pela Universidade de Michigan, desenvolveu metodologia lúdico-educativa que trabalha aspectos técnicos, educativos e comportamentais, entendendo a natação como meio de educar.
Com mais de 430 academias licenciadas e cerca de 170 mil alunos e ex-alunos, no Brasil, no Chile e nos Estados Unidos, a Metodologia Gustavo Borges tornou-se a maior rede de natação formativa do mundo.
É autor do livro “1 Centésimo – O Que o Esporte Entrega e Ensina para Você Ser uma Pessoa de Sucesso”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Gustavo-Borges-683x1024.jpg


O eterno número 3
Poucos atletas se identificaram tanto com a camisa amarela como o eterno número 3 da Seleção Brasileira de vôlei como Giovane Gávio. Bicampeão olímpico, tetracampeão da Liga Mundial, campeão mundial, diversas vezes campeão sul-americano, foi eleito ‘melhor atacante do mundo’, ‘melhor bloqueador do mundo’ e ‘melhor jogador de vôlei do mundo’.
Aos 34 anos, Giovane deixou seu nome na história do esporte e encerrou sua participação como jogador da Seleção Brasileira. Foi técnico do time masculino de vôlei SESC RJ, onde conquistou o campeonato brasileiro e seis vezes o estadual, e também técnico da seleção brasileira sub-21, garantindo pódio no campeonato mundial sub-21.
Empresário e palestrante, Gávio tem, em sua formação, os cursos de Marketing EAD – UNINOVE, Personal & Professional Coach – Sociedade Brasileira de Coaching e Técnico Nível III CBV.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Giovane-Gavio-685x1024.jpg


A 20ª ExpoGestão será presencial de 23 a 25 de agosto na Expoville, em Joinville. O evento terá quatro auditórios simultâneos. A programação está no site.