• ExpoGestão
  • min

ExpoGestão 2020 é adiada para setembro

18ª edição do evento será realizada no período de 22 a  24 de setembro na Expoville, em Joinville.

Presenciamos um momento único em nossa história recente, onde todos somos afetados pela disseminação do Coronavírus.

Temos a consciência de como é fundamental a todos os setores da economia a agilidade na tomada de importantes decisões, por mais duras que sejam, para a preservação do coletivo.

Seguiremos a recomendação das autoridades mundiais de saúde pública, e de epidemiologistas, para adotarmos medidas de proteção, como a não realização de eventos, o cancelamento de reuniões, encontros que reúnam multidão, as restrições a viagem, o trabalho em casa, a autoquarentena, o autoisolamento. Estas medidas de proteção visam retardar a propagação da doença e evitar a procura massiva de hospitais.

Estabelecemos um diálogo com toda a cadeia de parceiros que nos auxiliam a realizar a ExpoGestão, os palestrantes, patrocinadores e apoiadores, entidades parceiras, expositores, promotores de workshops, fornecedores, enfim, toda esta rede a quem somos muito agradecidos, e sem os quais não conseguiríamos realizar cada uma das edições – e avaliamos algumas opções, sendo que decidirmos realizar a  18ª edição no período de 22 a  24 de setembro, no mesmo local.

A organização fará todos esforços para manter a grade de temas e palestrantes, também já está elaborando as políticas para tratar dos diversos assuntos que envolvem esta transferência.

A Ópera Eventos, organizadora da ExpoGestão, agradece a compreensão de todos e informa que estará à disposição para esclarecimentos adicionais, novos alinhamentos e outros assuntos no telefone 47 3481 8830 ou e-mail  [email protected]

Em todas edições da ExpoGestão abordamos a importância das organizações entenderem e liderarem os seus times, seus grupos, o seu “coletivo”, para alcançar seus resultados, suas metas, suas estratégias, e sempre tivemos como pano de fundo a importância do ser humano nas organizações.

Neste momento em especial, mais do que tudo, temos que lembrar da importância do coletivo sobre o individual, e devemos cuidar bem de nós mesmos para podermos cuidar dos outros.