Como devo proceder para trocar a titularidade da minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo próprio titular da compra uma única vez. Você receberá um e-mail com link “Ver Ingressos”, clique no link, faça o cadastro na Sympla (basta inserir, nome, e-mail e criar uma senha), se ainda não tiver uma conta. Após isso você terá acesso a função “troca de titularidade”.
Importante: o e-mail a ser informado no cadastro da Sympla deverá ser o mesmo utilizado quando da compra da(s) inscrição(ões).
Você também pode instalar o app da Sympla. Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios .
Após fazer o login, vá até a aba ‘Ingressos’, clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu ‘Opções’, selecione ‘Editar participantes’. É só seguir os procedimentos indicados na tela e conferir os dados preenchidos antes de confirmar a alteração!
A troca pode ser realizada apenas uma vez por inscrição e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para a Sympla, no link abaixo:
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new
ATENÇÃO: A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso da inscrição, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra.