• min

Quais são as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento disponíveis são:

  1. Boleto
  2. Cartão de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard)
  3. Apple Pay
  4. Pix

Essas opções ficam disponíveis na plataforma, mas as pessoas responsáveis pelos eventos ou conteúdos digitais têm autonomia para decidir quais delas desejam manter. Sendo assim, pode ser que você não visualize todas as opções.

Outro motivo para elas não aparecerem sempre juntas é o prazo de processamento do pagamento, que varia de acordo a forma escolhida. Veja abaixo:

  • Boleto: essa opção fica automaticamente desabilitada 5 dias úteis antes do início do evento.
  • Pix: Essa opção fica automaticamente desabilitada 01 dia útil antes do início do evento.
  • Cartão de crédito e Apple Pay: são as formas de pagamento com o menor prazo de processamento e ficam disponíveis até o evento começar.

No caso de conteúdos digitais, as formas de pagamento não são influenciadas por prazos, já que as compras não dependem de uma data específica.

Importante! Para comprar com boleto ou PIX você precisa usar um computador ou o navegador do seu celular. No app da Sympla as únicas opções de pagamento disponíveis são cartão de crédito e Apple Pay.

Neste momento, o pagamento via pix está disponível apenas em eventos presenciais.

Esperamos que o artigo tenha lhe ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, acesse o link abaixo que a Sympla retornará em até 1 dia útil:

https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new