29 out

18h • Sala 2



Análise cenário político

Cenário Político

Em um cenário no qual a pandemia gera implicações relevantes sobre a paisagem política e para a agenda econômica, o cientista político Rafael Cortez nos ajuda a identificar os vários elementos que se somam a essas relações, como as novas bases sociais do governo e as perspectivas de sua solidez, o impacto do ganho de popularidade no cumprimento de agendas entendidas como importantes para a retomada econômica e as tensões institucionais entre o Executivo e o Congresso.

Quais as perspectivas de termos janelas de oportunidades para a consecução das reformas e quando estas se dariam? Por quais meandros a preocupação com o cenário político com vistas a 2022 pode desorganizar a condução da economia e como Câmara e Senado devem se posicionar diante disso? As eleições municipais podem vir a trazer mudanças de composição nas peças do xadrez político? Essas e outras questões, em um contexto no qual cada movimento traz repercussões para os negócios.



Rafael Cortez

Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP), é sócio da Tendências Consultoria Integrada e responsável pela análise de risco político da consultoria. É professor do Mestrado Profissional em Direito, Justiça e Desenvolvimento do IDP-SP e professor convidado da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP-FGV).

Linkedin
Esperamos você, compartilhe nas suas redes sociais:

Whats Facebook Linked Twitter Link

Garanta a sua inscrição agora!

Chegou a hora de evoluir a sua forma de liderar. Selecione a quantidade de inscrições e compre os ingressos através do formulário abaixo.



Lote1 CPF por apenas:


R$ 390,00

Quero me inscrever agora

Lote1 CNPJ a partir de:


R$ 250,00

Consulte nossos planos corporativos

Quero me inscrever agora

Sua empresa deseja participar e adquirir pacote corporativo?


Patrocínio:

Apoio:

Apoio de Mídia:

Entidades Parceiras:

Parceiros: