28 out

16h • Sala 2



O amparo legal para a recuperação de empresas e a retomada dos negócios

Estratégia Empresarial

O cenário negativo no qual estão imersas muitas empresas e alguns segmentos inteiros da economia foi amplificado pelos efeitos da COVID19 e pode se estender por muito tempo. Até que ponto o amparo legal da recuperação judicial pode colaborar para a saída da crise? Este apoio é útil e viável para qualquer empresa? Trata-se de um benefício? Qual é sua extensão?

Embora a recuperação judicial não seja uma “bala de prata”, se utilizada de forma responsável e estrategicamente alinhada, pode ser determinante para o sucesso de um projeto de retomada. Baseado em uma trajetória profissional de quase três décadas, Luiz Jung nos mostrará os enredamentos entre estratégia empresarial, recuperação judicial e retomada pós-COVID 19.



Luiz Willibaldo Jung

Sócio de empresas da rede Moore Brasil, tem sólida experiência nas áreas contábil, financeira e de planejamento. É Diretor da área de insolvency services, que abrange projetos de recuperação judicial de empresas, atuação como administradores judiciais e em perícias financeiras e contábeis complexas, no campo do Direito Empresarial. Jung é mestre em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina e especialista em Gestão pela FGV. É Professor convidado em várias universidades e Membro de Diretorias e Conselhos de Entidades do 3º setor e da Comissão de Educação Profissional Continuada do CRC/SC.

Linkedin
Esperamos você, compartilhe nas suas redes sociais:

Whats Facebook Linked Twitter Link

Garanta a sua inscrição agora!

Chegou a hora de evoluir a sua forma de liderar. Selecione a quantidade de inscrições e compre os ingressos através do formulário abaixo.



Lote1 CPF por apenas:


R$ 390,00

Quero me inscrever agora

Lote1 CNPJ a partir de:


R$ 250,00

Consulte nossos planos corporativos

Quero me inscrever agora

Sua empresa deseja participar e adquirir pacote corporativo?


Patrocínio:

Apoio:

Apoio de Mídia:

Entidades Parceiras:

Parceiros: