27 out

14h • Sala 3



O papel do líder em cenários voláteis

Pessoas / Desenvolvimento Organizacional

Seja em momentos de crise ou mesmo em aparentes fases de relativa tranquilidade, a volatilidade dos cenários passou a ser uma constante no mundo. Basta puxar pela memória recente para reconhecer que muitos dos alicerces preconizados até há pouco – como desenhar planos para 5 ou 10 anos e trabalhar projeções de desenvolvimento linear de carreira – já não se aplicam aos dias de hoje.

Nesse quadro de carreiras dinâmicas, modelos de gestão opostos aos das estruturas hierarquizadas do passado, chegada ao mercado de trabalho de gerações que priorizam projetos com autonomia e propósito, de startups que imprimem uma nova velocidade vertiginosa às decisões das empresas tradicionais, como o novo líder não só se prepara, mas se antecipa a novas ondas de mudanças? Como ele pode se manter constantemente desperto às tendências e inserir a atualização como parte de sua filosofia de vida, repercutindo essa lógica para suas equipes?



Gijs van Delft

Gijs van Delft é formado em Gestão Internacional pela Business School of Amsterdam (Holanda). Transferido há 17 anos da Michael Page Holanda para alavancar as operações no Brasil, responde como CEO pelas empresas Michael Page, Page Personnel e Page Executive e é membro do Conselho do grupo para a América Latina. Complementarmente, é investidor e mentor de start ups.

Linkedin
Esperamos você, compartilhe nas suas redes sociais:

Whats Facebook Linked Twitter Link

Garanta a sua inscrição agora!

Chegou a hora de evoluir a sua forma de liderar. Selecione a quantidade de inscrições e compre os ingressos através do formulário abaixo.



Lote1 CPF por apenas:


R$ 390,00

Quero me inscrever agora

Lote1 CNPJ a partir de:


R$ 250,00

Consulte nossos planos corporativos

Quero me inscrever agora

Sua empresa deseja participar e adquirir pacote corporativo?


Patrocínio:

Apoio:

Apoio de Mídia:

Entidades Parceiras:

Parceiros: