28 out

18h • Sala 2



Perspectivas econômicas para 2021 – o tamanho da ressaca

Economia

Se lidar com estimativas econômicas no Brasil já é um exercício árduo em contextos normais, durante uma pandemia sem data para acabar, nos estertores do auxílio emergencial e com incertezas acerca da escala da irresponsabilidade fiscal, é um desafio para poucos. Denise de Pasqual, Sócia-fundadora da Tendências Consultoria Integrada, nos guia nesse processo, apresentando as perspectivas para a economia brasileira em 2021.

Quais são as oportunidades e riscos, os desafios e as alternativas de reaquecimento à frente do país, no pós-pandemia? Que perfil terá a retomada? Como se prevê o desempenho das principais cadeias produtivas brasileiras? O que podemos esperar do crescimento regional e como a renda das famílias se comportará nesse contexto? Conheça as respostas embasadas de uma empresa referencial em economia e finanças corporativas.



Denise de Pasqual

Economista com graduação pela Universidade de São Paulo, pós-graduação em economia do setor financeiro pela Fipe-USP e especialização em Administração para Graduados pela FGV, atuou como pesquisadora na Fipe e no Iesp. É sócia-fundadora da Tendências Consultoria, onde atua como Diretora Comercial.

Linkedin
Esperamos você, compartilhe nas suas redes sociais:

Whats Facebook Linked Twitter Link

Garanta a sua inscrição agora!

Chegou a hora de evoluir a sua forma de liderar. Selecione a quantidade de inscrições e compre os ingressos através do formulário abaixo.



Lote1 CPF por apenas:


R$ 390,00

Quero me inscrever agora

Lote1 CNPJ a partir de:


R$ 250,00

Consulte nossos planos corporativos

Quero me inscrever agora

Sua empresa deseja participar e adquirir pacote corporativo?


Patrocínio:

Apoio:

Apoio de Mídia:

Entidades Parceiras:

Parceiros: