13h30
simultanea | Auditório C Mestrado Americano como Diferencial no Mercado de Trabalho Educação Online Alexandra Mastella Diretora Acadêmica da MUST University – Boca Raton, Flórida/EUA
13h30
simultanea | Auditório D O poder da comunicação para a carreira (e os negócios) Comunicação Ana Paula Dahlke Fundadora do Economia SC/SP, 3 vezes TOP 10 de Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia
13h30
simultanea | Auditório C Liderança e Resiliência: Navegando pela Solidão do Poder Liderança - Resiliência Célio Luiz Valcanaia Sócio Diretor Renaissance Executive Forums
13h30
simultanea | Auditório A Revolução Sustentável na Indústria – Estratégia da marca Döhler ESG - Estratégia - Inovação Marco Aurélio Braga Head de Comunicação e Marketing da Döhler S.A.
13h30
simultanea | Auditório A Saúde Corporativa: Ações integradas SESI e ArcelorMittal na melhoria da saúde do trabalhador e otimização de custos em saúde Saúde corporativa Marco Aurélio Prass Goetten Gerente Executivo da FIESC / SESI / SENAI e IEL na Região Norte-Nordeste de SC Sendi Locks Lopes Gerente Executiva de Saúde e Segurança do SESI e SENAI de Santa Catarina Thiago Braz Novaes Médico Responsável Técnico pelo Núcleo de Saúde da ArcelorMittal Unidade Vega, em São Francisco do Sul
13h30
simultanea | Auditório A Destrave o seu jeito de comunicar: um guia para falar com a imprensa Comunicação e Oratória Marcos A. Pereira Especialista em comunicação há mais de 20 anos
13h30
simultanea | Auditório C Desbloqueando o Futuro do Monitoramento Empresarial Tecnologia de monitoramento - eficiência operacional - proteção de ativos Wilson Piedade Chief Operating Business (COB) da Oakmont Group
13h30
simultanea | Auditório B Os concorrentes estão de olho na reputação da sua empresa. Como fazer dela uma aliada para conquistar seus públicos? Estratégia - Gestão da mudança - Reputação Anik Suzuki Fundadora e CEO da ANK Reputation
13h30
simultanea | Auditório D Digitalização em Operações: Uma visão sobre Produtividade e Impacto Financeiro | Casos Práticos Digitalização em Operações Luiz Sávio Sócio-líder KPMG no Brasil
14h
congresso O poder da Inteligência Coletiva Competitividade - Inovação - Produtividade Mike Richardson Coach serial, escritor e conselheiro em inteligência coletiva e agility
14h
congresso A ebulição da revolução tecnológica – o que virá? Economia - Estratégia - Humanidade - Tendências Paulo Vicente Professor de estratégia da Fundação Dom Cabral
14h30
congresso Do legado que recebemos à construção do nosso legado ESG - Legado - Liderança - Sustentabilidade Pedro Lins Conselheiro, consultor, professor e mentor com vasta vivência e experiência em liderança, legado e ESG/Sustentabilidade
14h40
simultanea | Auditório A Qual é a sua história? Motivação e Inspiração Roy Rudnick Escritor, palestrante, fotógrafo e produtor do documentário Latitude 70
14h40
simultanea | Auditório B Jornada data driven: uso da IA em processos logísticos Inteligência artificial nos processos logísticos Camila Ristow Gerente sênior de Logística na Nidec Global Appliance Luiz Gustavo de Oliveira Diretor de Tecnologia da Informação para América Latina
14h40
simultanea | Auditório B Comunicação Atemporal: como gestores podem lidar com diferentes gerações no ambiente de trabalho Comunicação entre diferentes gerações Gilson S. Zimmermann Mentor e Facilitador em Treinamentos Empresariais na Área de Oratória, Gestão Empresarial, Planejamento Estratégico e Cultura Associativista
14h40
simultanea | Auditório C Estratégia e o Futuro dos Negócios: Navegando em Tempos de Transformação Planejamento Estratégico e o Futuro dos Negócios Waldemar Roberti Mentor de Executivos em Gestão e TI estratégica
14h40
simultanea | Auditório D Ser, saber, fazer – uma jornada da vida Construção de legado Reinaldo Paiva Psicólogo, Consultor Empresarial para as áreas de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional
14h40
simultanea | Auditório B Construindo Equipes Vencedoras: Maximizando a Performance através da Equidade de Gênero Inclusão - Diversidade - Equidde de gêneroe os impactos na Organização Caroline Agostini Engenheira de Sistemas da Whirlpool, Presidente da SWE – Society of Women Engineers Karen Francine Heinen Whirlpool
14h40
simultanea | Auditório C Ávato Tecnologia- Soluções que simplificam Tecnologia conectividade aumento de produtividade Vitor Eduardo dos Santos Silva ÁVATO - Executivo de Negócios de TI e Telecomunicações
14h40
simultanea | Auditório C Desafios e Oportunidades: IA e a Revolução do Mercado Livre de Energia Mercado Livre de Energia - Sustentabilidade - Inovação Sandro Luiz Bittencourt de Souza CEO da Vektor
14h40
simultanea | Auditório A IAgora? Você não será substituído por uma I.A., só por alguém que entende dela Comportamento do consumidor - mercado - gestão de pessoas Luciano Moura Diretor de Mercado do Grupo NSC
14h40
simultanea | Auditório D O valor do amanhã: Gestão da continuidade de negócios. Gestão de Continuidade de Negócios Jeferson D´Addario HIL - Proteção de Ativos
14h40
simultanea | Auditório A Valor em Saúde na Saúde Suplementar Valor em Saúde Henrique Diegoli Médico neurologista e mestre em economia da saúde Simone de Souza Empreendedora, gestora, consultora, palestrante e escritora
15h20
congresso O Futuro do Branding Branding - Estratégia - Marketing - Tendências Romael Soso CEO da Portobello Shop Romeo Busarello Experiente executivo, advisor, investidor, palestrante, mestre em comportamento de consumo, foi professor no INSPER e ESPM, sócio na Starse
15h20
congresso Brasil em Perspectiva: Desafios e Oportunidades Cenários - Economia - Estratégia José Márcio Camargo Economista-chefe da Genial Investimentos, doutor em economia pelo MIT
15h50
simultanea | Auditório B IA e Segurança: Transformando Desafios em Soluções Inteligência artificial na segurança pública, Ética, Privacidade Leonan Lopes König Executivo de Projetos
15h50
simultanea | Auditório D Como gerar mais caixa em seu negócio? Estratégias para melhoria de liquidez através da otimização do capital de giro. Finanças, Liquidez, Otimização de caixa, Melhoria de margem Francisco Clemente Sócio Turnaround & Restructuring KPMG
15h50
simultanea | Auditório D Reforma Tributária: Impactos Diretos e Indiretos nas Operações Empresariais Reforma Tributária nas Operações Empresariais Adler Van Grisbach Woczikosky Sócio do escritório Ferraz de Camargo e Matsunaga Advogados, sendo responsável pelos escritórios regionais Altair Antonio Toledo Sócio da KPMG e Sócio-líder da área Tributária para a Região Sul
15h50
simultanea | Auditório B Gestão: da cozinha para a sua empresa! Criatividade - Gestão - Processos Rubens Salfer, “O Catarina” Cozinheiro, Professor, Palestrante e Apresentador
15h50
congresso Inteligência Artificial – A revolução no mundo dos negócios Estratégia - Inovação - Tecnologias emergentes Cezar Taurion Chief Strategy Officer (CSO) da Redcore, Top Voice Linkedin e autor de livros Paulo Sérgio dos Santos Diretor de TI (Corporate IT Director) na WEG
15h50
simultanea | Auditório A Melhoria contínua alinhada a estratégia organizacional. Melhoria contínua. Augusto de Oliveira BMW - Melhoria Contínua
15h50
simultanea | Auditório C Competitividade de negócio através da combinação de Excelência Operacional (WCM) com Transformação Digital Manufatura André Libio da Silva Whirpool - Head de Saúde, Segurança & Meio Ambiente e World Class Manufacturing da America Latina
15h50
simultanea | Auditório C Branding como modelo de gestão:  Como isso pode mudar a maneira de ver seu negócio Branding – Gestão e estratégia do negócio Felipe Grossl Diretor de criação Thales Duarte Estrategista de Branding e Negócios
15h50
simultanea | Auditório A Inventivação - Transformando Empresas para o Futuro Criatividade e Inovação Rodrigo Peter Schilling Escritor, Palestrante e Professor
15h50
simultanea | Auditório B Governança da Inteligência Artificial Inteligência Artificial com segurança e responsabilidade Norival da Silva Junior Silva, Santana & Teston Advogados
15h50
simultanea | Auditório A Estratégias do Governo de Santa Catarina para atração de investimentos Estratégia - Novos negócios Renato Lacerda Diretor-Presidente da "SCPar Invest Santa Catarina"
16h40
congresso Palestra e Painel “O Futuro da Indústria” Estratégia - Inovação - Tendências Otávio Rodacoswiski Diretor Geral BMW Araquari Sérgio Carvalho CEO da Randoncorp e presidente e CEO da Fras-le S/A
17h
simultanea | Auditório C Desafios e perspectivas para empregador trabalhista. O Futuro da Legislação Trabalhista nas empresas André Daher Sócio Fundador do Escritório Daher & Jacob Advogados
17h
simultanea | Auditório B Acordo de Sócios: Ferramenta Indispensável da Governança Corporativa Estratégia - Governança Corporativa Marcus Silva Silva, Santana & Teston Advogados
17h
simultanea | Auditório A Como sua empresa pode ser notícia Divulgação – visibilidade e credibilidade da marca Diego Rosa Coordenador de Jornalismo do Grupo SM de Comunicação Estela Benetti Jornalista e colunista do Portal NSC e da CBN Florianópolis
17h
simultanea | Auditório B Inteligência Social e os frutos diretos dos relacionamentos Comportamento - Relacionamentos Jonas Tilp Desenvolvedor Imobiliário
17h
simultanea | Auditório A Do comum ao extraordinário: como aplicar a criatividade no posicionamento de marcas e produtos.  Criatividade – gestão da marca da era da tecnologia Elcio Ribeiro da Silva Professor do Programa de Mestrado e Doutorado Profissional em Design da Univille.
17h
simultanea | Auditório A Abordagem prática sobre a jornada do Compliance - Evolução e principais desafios Compliance Leandro Lopes Especialista em Governança Corporativa, Compliance e Riscos da Krona
17h
simultanea | Auditório B Produção BMW: O Envolvimento das equipes para ir além. Os desafios da produção para um alto tempo de ciclo. Rogers Rodrigues dos Santos Engenheiro de Produção e Sistemas
17h
simultanea | Auditório D Vale a pena investir em Sustentabilidade no Brasil? Maturidade de Sustentabilidade nas Empresas Brasileiras Pedro Pacheco Guimarães Managing Partner da Roland Berger no Brasil
17h
simultanea | Auditório D Tendências do Mercado Executivo: Habilidades do Futuro Competências - Gestão de Pessoas - Liderança - Tendências Rafael Santiago Managing Partner & Director deBerndt e AIMS Brazil
17h
simultanea | Auditório C Blue Zones Project em Joinville - Vida de Qualidade e Prosperidade Econômica na Cidade Blue Zones Project no Brasil Fabio Marchese Sócio diretor da BZB
17h10
congresso Foco e alta performance, lições de ouro para a vida! Alta Performance - Comportamento Cesar Cielo Campeão olímpico brasileiro na natação e recordista mundial
17h20
congresso Mente e comportamento: chaves para performance e bem-estar Comportamento - Liderança - Performance - Saúde Mental Carla Tieppo Doutora em Neurofarmacologia pelo ICB-USP, pesquisadora, palestrante, autora, fundadora e CEO da Ilumne Consultoria
18h10
simultanea | Auditório A Mudança de comportamento sob o olhar da neurociência Comportamento - Disciplina - Método de mudanças - Neurociência Gabriel Sandrini Palestrante, Especialista em Neurociência Comportamental, do Consumidor e Gestão do Tempo
18h10
simultanea | Auditório D INEVITÁVEL: A dinâmica das transformações que redefinem o amanhã dos negócios Adaptação a Mudanças – futuro do ambiente empresarial Professor Lobão Conselheiro de Empresas e Escritor
18h10
simultanea | Auditório B Governança Corporativa na prática Crescimento - Gestão - Governança Alexandre Wiggers CEO da Condor
18h10
simultanea | Auditório B Enriqueça Seu Legado: Faça a Diferença na Sociedade ESG - Impacto social - Voluntariado Ernesto Heinzelmann Projeto Resgate Jonas Tilp Desenvolvedor Imobiliário Mário Sant'Ana Projeto Resgate
18h10
simultanea | Auditório A Revoluções tecnológicas na cadeia de fornecimento: uma ideia nascida em Joinville! Inteligência Artificial – cadeia de suprimentos Celso Fernando Cardoso Diretor Regional de Operações da BECOMEX Rafael Schroeder Head de Trade Compliance da BECOMEX
18h10
simultanea | Auditório C Gestão com Propósito: Construindo um Legado de Saúde e Prosperidade Gestão Alexandre Bornschein Silva CEO do Catarinense Pharma sendo a quarta geração que assume a presidência, dando seguimento ao legado da família.
18h10
simultanea | Auditório B Apagão de Mão de Obra: Apagão ou falta de estratégia? Exemplos práticos de superação do problema Apagão de mão de obra Marco Aurélio Prass Goetten Gerente Executivo da FIESC / SESI / SENAI e IEL na Região Norte-Nordeste de SC Sandro Sambaqui Diretor das unidades Vega (SC) e Contagem (MG) da ArcelorMittal
18h20
congresso Muito além das quadras Alta Performance - Propósito - Superação Guga Kuerten Tricampeão em Roland Garros, número 1 do tênis mundial no ano 2000 Rafael Kuerten Gestor da carreira de Guga, conselheiro da CBT e sócio da Genial Investimentos
18h40
congresso Inspiração empreendedora Estratégia - Inovação - Inspiração Empreendedora - Tomada de decisão Acari Menestrina Fundador e presidente da Gran Mestri, empresa especializada na produção de Queijos Especiais Antonio Koerich Presidente da Lojas Koerich, uma das maiores redes varejistas de Santa Catarina Betina Giehl Zanetti Ramos Cientista empreendedora, fundadora e presidente da Nanovetores, empresa que exporta para mais de 100 países
19h20
simultanea | Auditório B Gestão de Crédito e Cobrança Cobrança de dívidas vencidas e não pagas Sérgio Acy Kollet IEPTB - Empresário, Palestrante, Especialista em Banco de Dados e Análise de Crédito
19h20
simultanea | Auditório C BRDE Inova – Apoio a inovação em ambiente produtivo Condições diferenciadas de enquadramento e crédito para empresas e projetos inovadores. Nivaldo Presalino Vieira Nivaldo Presalino Vieira é Gerente Regional do BRDE para o Norte Catarinense e Vale do Itajaí.
19h20
simultanea | Auditório C IA para atender as transformações no comércio exterior: impactos da gestão preditiva na logística de longo curso. Logística – comércio exterior – inteligência artificial Luiz Antônio Silva Narwal Sistemas
19h20
simultanea | Auditório B Liderança: Aprendizado ou Herança Genética? Neurociência Organizacional Pedro Luiz Pereira Diretor de Gente e Gestão da Metal Group
19h20
simultanea | Auditório A Ferramentas digitais e o futuro da saúde nas empresas Saúde e Tecnologia Guilherme Hahn CEO da AsQ
19h20
simultanea | Auditório D Como Transformar sua Empresa em uma fintech Finanças - Inovação - Transformação Financeira Venâncio Velloso CDO - Chief Digital Officer na Genial Investimentos
19h20
simultanea | Auditório B Carbono neutro: os desafios para reduzir e compensar as emissões de uma indústria Eficiência energética Rafael Damiani Gerente de Manutenção, Utilidades e Instalações, na Nidec Global Appliance
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Confira nossas perguntas mais frequentes que separamos para tentar ajudar.


  • Quando acontecerá o EXPOGESTÃO 2024 e em que local?

    De 25 a 27 de junho de 2024, das 13h30 às 20h, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, localizado em Joinville-SC, na Rua XV de Novembro, nº4.315, Bairro Glória.

  • Como devo proceder para efetuar a minha inscrição ou da minha empresa?

    1. Ao clicar no botão “INSCREVA-SE” aparecerá a tela de inscrições;

    2. Selecione o tipo de inscrição desejado;

    3. Selecione a quantidade desejada e clique no botão REALIZAR INSCRIÇÃO;

    4. Abrirá o formulário de inscrição, o qual possui 3 partes distintas:

    Parte 1 – Informações para o recebimento dos comprovantes (são os dados pessoais de quem está realizando a compra e esta pessoa será a titular da compra. É para o e-mail informado neste campo que serão enviadas as inscrições);

    Parte 2 – Informações de pagamento – relacionadas à opção de pagamento, se cartão de crédito ou boleto e ainda dados do titular do cartão, quando for o caso;

    Parte 3 – Dados do tomador – que são os dados para emissão da nota fiscal.

    No caso de pedido de pessoa física (CPF), serão os mesmos dados da pessoa que está comprando.

    No caso de pedido de pessoa jurídica (CNPJ), deverão ser informados os dados da empresa e será com base nestas informações que posteriormente serão emitidos o boleto bancário e a nota fiscal. Portanto, recomendamos atenção especial para ver se os dados foram inseridos corretamente antes de confirmar a compra.

    5. Conferir os dados;

    6. Concluir o pedido de compra;

    7. Emitir o boleto, se esta foi a opção de pagamento desejada;

    8. Você receberá um e-mail da Sympla confirmando sua inscrição.

    OBS: antes de efetuar a sua inscrição veja as nossas recomendações Cadastrar no formulário preferencialmente o e-mail pessoal. Caso queira utilizar o e-mail corporativo este deverá ser de uso exclusivo do inscrito (não pode ser de uso compartilhado) e será necessário verificar junto à área de TI da sua empresa se existe algum sistema de bloqueio de e-mails. Caso exista, providenciar para que sejam liberadas as mensagens provenientes dos domínios:

    sympla.com.br
    yazo.com.br
    expogestao.com.br
    bcseventos.com.br

  • Quais são as formas de pagamento aceitas?

    As formas de pagamento disponíveis são:

    1. Boleto

    2. Cartão de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard)

    3. Apple Pay

    4. Pix

    5. Google Pay

    Essas opções ficam disponíveis na plataforma, mas as pessoas responsáveis pelos eventos ou conteúdos digitais têm autonomia para decidir quais delas desejam manter. Sendo assim, pode ser que você não visualize todas as opções.

    Outro motivo para elas não aparecerem sempre juntas é o prazo de processamento do pagamento, que varia de acordo a forma escolhida. Veja abaixo:

    ● Boleto: essa opção fica automaticamente desabilitada 5 dias úteis antes do início do evento.

    ● Pix: Essa opção fica automaticamente desabilitada 01 dia útil antes do início do evento.

    ● Cartão de crédito, Apple Pay e Google Pay: são as formas de pagamento com o menor prazo de processamento e ficam disponíveis até o evento começar.

    No caso de conteúdos digitais, as formas de pagamento não são influenciadas por prazos, já que as compras não dependem de uma data específica.

  • Como faço para emitir a segunda via do boleto?

    Depois que uma compra com pagamento por boleto é concluída, o link para gerar o boleto e os números do código de barras ficam disponíveis na tela de confirmação da compra.

    Caso você não consiga mais acessar essa tela, basta acessar sua caixa de entrada e localizar a mensagem de confirmação de compra. Nela, você encontra um link para gerar o boleto sempre que precisar.

    Importante: Não conseguimos alterar a data de vencimento de um boleto. Se o prazo de pagamento já venceu, você deverá iniciar uma nova compra selecionando uma das opções de pagamento ainda disponíveis.

  • Por que minha compra via boleto ainda está pendente?

    Normalmente os ingressos ficam disponíveis na área “Ingressos”, no site e no app, logo no primeiro dia útil após o pagamento do boleto. Entretanto, isso pode levar até 2 dias úteis. Durante esse período, sua compra aparecerá como pendente.

  • Por que minha compra paga com boleto não foi aprovada?

    Quando você compra um ingresso com boleto seu pedido fica pendente enquanto aguardamos a confirmação do pagamento.

    O prazo para que essa confirmação seja feita é de até 2 dias úteis.

    Após esse prazo, o pedido não é aprovado caso o pagamento não seja confirmado e nós encaminhamos uma mensagem para te avisar sobre o ocorrido. Nessas situações os ingressos previamente reservados ficam novamente disponíveis para venda.

    É muito importante conferir, no momento do pagamento, se a sequência numérica do boleto foi digitada corretamente. Essa sequência é formada por dados como: banco emissor do boleto, valor a ser pago e conta bancária onde o valor será creditado.

    Atenção: Caso você tenha pago o boleto corretamente e recebeu a mensagem de pedido não aprovado, nos envie o comprovante de pagamento.

  • Por que minha compra via cartão de crédito ainda está pendente?

    Todas as compras feitas com cartão de crédito passam por uma análise de dados.

    O objetivo é garantir a segurança das transações feitas na plataforma.

    A análise de dados é feita com base nas informações preenchidas no formulário de compra. A partir delas, uma compra pode ser aprovada ou não aprovada instantaneamente. Em alguns casos, uma verificação extra pode ser necessária e é por isso que a compra pode aparecer como pendente.

    Essa análise pode levar até 72 horas. Durante este período, poderemos entrar em contato por e-mail ou Whatsapp, no número informado durante a compra para falar com a pessoa titular do cartão.

  • Recebi uma cobrança no meu cartão de crédito que não reconheço

    As compras realizadas pela plataforma podem aparecer na sua fatura como Ingresso Sympla, Wirecard Sympla ou Zoop Sympla.

    Caso você não reconheça uma cobrança com um desses nomes, fale com a gente!

    Para te ajudar, você precisará enviar os seguintes dados:
    ● 6 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão
    ● Nome da pessoa titular da mesma forma escrita no cartão
    ● CPF da pessoa titular do cartão
    ● Data e valor da compra

  • Como faço para ter acesso às minhas inscrições após a compra?

    Quando você finaliza um pedido na plataforma, a compra pode ficar em análise aguardando a confirmação de pagamento por parte do banco ou aguardando o resultado da análise nos dados informados. Para checar os prazos, por favor, clique na forma de pagamento utilizada: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Pix.

    Localizando os ingressos no e-mail: Os ingressos são encaminhados por e-mail logo após a aprovação/confirmação do pagamento. Normalmente eles aparecem na caixa de entrada, mas os servidores de e-mail podem direcioná-los para as abas spam, social ou promoções, variando de acordo com o utilizado por você. Caso esteja usando um e-mail corporativo, é necessário checar se você possui permissão para receber anexos de domínios externos.

    Localizando os ingressos no app: Você pode acessar os ingressos no app navegando até a aba “Ingressos”. Seus ingressos estarão sempre com você e poderão ser exibidos na portaria do evento pelo próprio app. Para que apareçam nesse espaço, é necessário ter uma conta Sympla associada ao mesmo e-mail usado na compra e fazer login com ele. Se você ainda não possui uma conta Sympla, clique aqui para cadastrar: Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?.

    Localizando os ingressos no Sympla: Você pode acessar os ingressos no site clicando no botão “Meus Ingressos”. Neste espaço, você pode conferir as informações do seu pedido e fazer download do ingresso no seu dispositivo. Para que apareçam nesse espaço, é necessário ter uma conta Sympla associada ao mesmo e-mail usado na compra e fazer login com ele. Se você ainda não possui uma conta Sympla, clique aqui para cadastrar: Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?.

    ATENÇÃO: Lembramos que ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Se desejar, você pode criar uma conta com este e-mail no link https://www.sympla.com.br/criar-conta

  • Por que meus ingressos não aparecem no Sympla e no app?

    Para que os ingressos apareçam para você no Sympla e no app, a compra deve estar associada a um e-mail cadastrado na plataforma. Se você ainda não fez o seu cadastro, sugerimos que o faça e siga as dicas que disponibilizamos no artigo. Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?

    ATENÇÃO: Ao efetuar um pedido na plataforma não geramos um cadastro automaticamente para você. O e-mail informado é usado apenas para envio dos ingressos e registro na lista de participantes do evento que vai participar.

  • Posso cancelar a minha inscrição?

    Todos os eventos cadastrados na plataforma possuem uma política de cancelamento definida pelas pessoas responsáveis por organizar o evento.

    A política padrão da Sympla garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento. É sempre importante que você, usuário Sympla, leia e esteja ciente dos nossos Termos de Uso e das nossas políticas.

    Em alguns casos, esses prazos podem ser flexibilizados pelas pessoas que organizam os eventos. É essencial conferir qual é a política válida para o seu evento.

    Caso você esteja nos prazos da plataforma, basta seguir o passo a passo abaixo:

    1. Realizar o login com na conta Sympla com o e-mail titular da compra.
    ● É importante ressaltar que apenas o titular da compra pode realizar o cancelamento do pedido, e somente através da página Web. No momento, essa atualização ainda não está disponível em nosso aplicativo.
    ● Ao fazer uma compra na plataforma você não cria um cadastro automaticamente: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Se desejar, você pode criar uma conta com esse e-mail pelo link sympla.com.br/criar-conta e todos os seus ingressos atrelados ao e-mail de cadastro aparecerão disponíveis, mesmo que você crie sua conta após a compra.

    2. Selecione o ingresso que deseja cancelar, sempre se atentando a política de cancelamento e reembolso.

    3. Clique no botão “Cancelar Pedido”, que estará disponível caso a compra atenda a todos os pontos da política de cancelamento.

    4. Verifique as condições de cancelamento e confirme que deseja seguir com o processo de cancelamento e reembolso do pedido selecionado.

    Atenção:

    ● O processo de cancelamento é irreversível e após você confirmar que deseja o cancelamento e reembolso, não é possível aprovar novamente a compra.

    ● Não é possível cancelar apenas um ingresso de um pedido. Caso decida seguir com o cancelamento, todos os ingressos daquele pedido serão cancelados, ok?

    Após realizar o passo a passo acima, basta aguardar o processamento do cancelamento e os prazos de reembolso, conforme o método de pagamento utilizado na compra.

    IMPORTANTE: Se a plataforma não permitir a finalização do reembolso, conforme o passo a passo acima, provavelmente seu pedido não está nas condições de reembolso, segundo nossa Política de Cancelamento. Para conhecer essas condições, acesse o artigo Porque não consegui solicitar meu reembolso?

  • Porque não consegui solicitar o reembolso?

    A Sympla possui uma política de cancelamento de pedidos para eventos publicados na plataforma. E é sempre importante que você, usuário Sympla, leia e esteja ciente dos nossos Termos de Uso e das nossas políticas. Para solicitar o reembolso de um pedido adquirido na plataforma, é necessário se atentar à Política de Cancelamento Sympla, que é válida para os eventos publicados aqui.

    Para obter o estorno, seu pedido precisa seguir as condições abaixo:
    ● Por uma questão de segurança, o reembolso só pode ser solicitado pelo titular do pedido. Opção disponível somente no login de mesmo e-mail utilizado no processo de compra. (É importante lembrar que, ter acesso ao ingresso não quer dizer que você seja o titular da compra, é considerado como titular apenas o e-mail que realizou a aquisição do ingresso, tudo bem?)
    ● A solicitação de cancelamento só pode ser realizada até 7 (sete) dias após a sua compra, desde que a solicitação seja realizada 48h antes do início do evento.
    ● Por questões de segurança, os ingressos com troca de titularidade não podem ser cancelados de forma automática diretamente pelo usuário através do seu cadastro.
    ● O ingresso não pode ter sido utilizado para acesso ao evento, retirada de pulseiras, abadás, entre outras atividades que registram checkin no ingresso.
    Caso o seu pedido não esteja dentro dessas condições, não será possível solicitar o cancelamento de forma automática.

  • Como posso fazer a troca de titularidade do meu ingresso pelo Sympla?

    A troca de titularidade self-service está disponível para a maioria dos eventos publicados na plataforma. Para fazer essa alteração, é preciso ter um cadastro na Sympla no mesmo e-mail usado na compra.

    ATENÇÃO: A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra. Por essa razão, nunca recomendamos ou nos responsabilizamos por compras feitas fora da plataforma e/ou dos pontos de venda oficiais anunciados pelos organizadores do evento que você vai participar!

    Ao adquirir ingressos fora da plataforma, o comprovador fica sujeito a esquemas de fraude ou engenharias sociais alheios à responsabilidade da Sympla.

    Caso a troca de titularidade self-service esteja disponível, siga o passo a passo:
    1. Faça login no site com a conta Sympla associada ao pedido;
    2. Localize o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão “Trocar Titularidade”;
    3. Insira os dados do novo participante;
    4. Clique no botão “Salvar Mudanças”;
    5. Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição;

    O ingresso aparecerá atualizado para você em “Meus Ingressos” e a versão anterior ficará automaticamente invalidada para acesso ao evento. Você também o receberá no mesmo e-mail associado à sua conta Sympla e ao pedido.

    IMPORTANTE: A troca de titularidade pode ser realizada até 24 horas antes do início do evento ou, em alguns casos, de acordo com o prazo estabelecido pelo produtor. Por padrão, a alteração só pode ser realizada uma vez e não pode ser desfeita, mas alguns organizadores podem flexibilizar essas regras.

  • Posso comprar inscrição para apenas um dia de evento ou palestra específica?

    Não, só será possível efetuar a compra para os 3 dias do Congresso. No caso da Ambiente de Negócios também a compra é para os 3 dias.

  • Quando ocorrerá o encerramento do Lote 1?

    Fique atento, pois o Lote 1 será encerrado no dia 15 de abril de 2024, ou antes, caso a quantidade prevista seja esgotada.

  • Quando ocorrerá o encerramento do Lote 2?

    Fique atento, pois o Lote 2 será encerrado no dia 15 de maio de 2024, ou antes, caso a quantidade prevista seja esgotada.

  • Quando e como receberei a nota fiscal?

    Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 3 dias úteis para o e-mail informado no momento do cadastro. Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.

  • Como fazer para que a Nota Fiscal e boleto sejam emitidos em nome da minha empresa?

    Ao clicar no botão “COMPRAR INGRESSOS”, abrirá a tela de cadastro de compra, a qual compreende os dados da pessoa responsável pela compra, os dados relativos ao pagamento, se por cartão de crédito, boleto bancário ou pix e, por último, os “DADOS DO TOMADOR”. Inserir a razão social da sua empresa, CNPJ e digitar o CEP para abrir os campos relativos ao endereço. Os dados inseridos em “Dados do Tomador” serão utilizados para emissão da nota fiscal. Observação: A nota fiscal será enviada para o e-mail informado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Como faço para ter acesso aos conteúdos da plataforma ExpoGestão Play?

    Para quem comprou inscrições para o Congresso ou para a ExpoGestão Play:
    Acesse o link: https://expogestao.yazo.com.br/login
    Informe o seu e-mail e no campo de senha digite o seu CPF (somente números, sem pontos e sem traço) e clique em “Fazer Login”. Na tela seguinte confirme suas informações de cadastro clicando em “Completo” e você já estará no ambiente interno da plataforma “ExpoGestão”.

    Clicando no link acima assistir a todas as palestras que estão disponíveis na galeria “ExpoGestão Play”.

    Os vídeos com as palestras que serão gravadas em 2024 serão liberados aos usuários do ExpoGestão Play em até três (3) dias úteis após o término do evento.

    Baixe o aplicativo da ExpoGestão

    Uma rede social privada e exclusiva especialmente elaborada para formar uma grande rede de networking, com lideranças e executivos do Brasil inteiro, ampliando e fortalecendo relacionamentos e negócios.

    Acesse a loja de aplicativos no seu celular e procure pelo APP “ExpoGestão”

  • As apresentações utilizadas pelos palestrantes estarão disponíveis?

    Sim, serão disponibilizadas, somente para leitura, na página do evento no Slideshare, mas apenas dos palestrantes que autorizarem.

  • O que está incluso na minha inscrição?

    Congresso:
    ● Acesso à plataforma digital ExpoGestão Play e suas funcionalidade;
    ● Arquivos das apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes via ExpoGestão Play;
    ● Acesso as palestras de 2024 e edições anteriores pelo prazo de 12 meses via ExpoGestão Play;
    ● Perguntas aos palestrantes via APP;
    ● Marcar agenda da palestra via APP.

    Palestras Simultâneas e Ambiente de Negócios:
    ● Acesso às Palestras Simultâneas - mais de 60 palestras sobre temas diversos do mundo dos negócios promovidas por nossos parceiros;
    ● Acesso ao Ambiente de Negócios (feira);
    ● Oportunidade para troca de experiências e networking.

    ExpoGestão Play:
    ● Acesso aos conteúdos da ExpoGestão Play por 12 meses;
    ● Conteúdo da ExpoGestão 2024 disponibilizado em até 3 dias úteis, após a realização das palestras;
    ● Resumo das palestras;
    ● Arquivos das apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes.

  • Como participo das Palestras Simultâneas?

    Você deverá ter uma inscrição para o Congresso ou Ambiente de Negócios. Já o acesso aos auditórios das Palestras Simultâneas é livre, por ordem de chegada e sujeito à lotação da sala.

  • As palestras em outros idiomas serão traduzidas?

    Sim, as palestras que serão ministradas na plenária principal do congresso, em outras línguas, terão tradução simultânea para os participantes e os vídeos destas palestras ficarão disponíveis na plataforma ExpoGestão Play e terão legendas na língua portuguesa.

  • A ExpoGestão tem parceria com hotéis da região?

    A ExpoGestão indica prestadores de serviços oficiais, que oferecem opções de hospedagem, alimentação e mais, são eles:

    Montadora Oficial:
    ● Chociay Stands

    Assessoria de Imprensa Oficial:
    ● Logos Conexões e Conteúdos

    Hotéis Credenciados:

    ● Hotel 10 Joinville
    Rua Dona Francisca, 7173 - Distrito Industrial, Joinville - SC
    Telefones: (47) 3145-9510
    [email protected]

    ● Hotel Tannenhof
    Telefones: (47) 3145-6700 e (47) 99218-6320
    [email protected]

    ● Hotel Bourbon
    Telefone: (47) 2105-9006
    [email protected]

    ● Hotel Blue Tree
    Telefone: (47) 3461-8000
    [email protected]

    ● Naalt Hotéis
    Telefone: (47) 3512-3600

  • Existem restrições de acesso ao Congresso, Ambiente de Negócios e as Palestras Simultâneas?

    Sim, para garantirmos a segurança dos participantes e/ou visitantes, é proibido:
    A entrada de menores de 18 anos;
    Entrada de pessoas trajando bermudas, camisetas regatas e/ou chinelos;
    A entrada de animais de estimação, exceto cães-guia.

  • Troca de titularidade do crachá – Inscrição full do Congresso, como funciona?

    O participante poderá ceder a sua inscrição para a utilização de outra pessoa.

    Para tanto, esta outra pessoa deverá dirigir-se à secretaria do congresso, com o crachá em mãos, e solicitar para que seja efetuada a transferência para o seu nome, informando seus dados cadastrais.

    Uma nova etiqueta e código serão gerados no nome do novo participante, o qual passará a ter todos os benefícios do usuário original.

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