Voltar 21 de Setembro de 2021
  • ExpoGestão

  • ExpoGestão min

A Indústria do Futuro é tema da Expogestão 2021 com o CEO do BMW Group Brasil

Conceitos que mais parecem uma projeção de um futuro estão presentes há muito tempo na indústria automotiva, referência em inovação e fonte de inspiração para todos os setores da economia. No BMW Group, a inovação, a qualidade e a tecnologia são premissas e o foco de tudo o que se faz. Tanto que a empresa não se identifica mais apenas como uma indústria automobilística: hoje, ela se define como uma empresa de tecnologia.

Qual a próxima fronteira para uma empresa que inovou ao vender em canais como Mercado Aberto, Instagram e Facebook? Como a digitalização pode impactar os clientes?

Para provocar reflexões e inspirar executivos e empresários, a ExpoGestão traz o presidente e CEO do BMW Group Brasil, Aksel Krieger, que vai evidenciar que o futuro já chegou.

Aksel Krieger, CEO do BMW Group Brasil

Com quatro marcas – BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad -, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A empresa global opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países – entre eles o Brasil, com a planta catarinense de Araquari.

Com um público que não abre mão de tecnologia, inovação, design, qualidade e arte junto com o prazer de dirigir, a BMW sempre foi pioneira em projetos como o do carro elétrico e o da integração com o celular e casas inteligentes. Hoje, o motorista liga o carro pelo celular, tira fotos com câmeras integradas ao carro e vê o software se atualizar automaticamente, adquirindo novas funcionalidades como se tivesse vida própria. Muitas dessas tecnologias são desenvolvidas para todo os mercados, com apoio da equipe de engenharia localizada no Brasil.

Quem é Aksel Krieger

Com mais de 20 anos de experiência internacional nos segmentos automotivo e de financiamento ao consumidor, Aksel Krieger é presidente e CEO da operação brasileira do BMW Group desde fevereiro de 2019. Brasileiro com nacionalidade dinamarquesa, iniciou sua carreira no BMW Group no ano 2000, como analista da BMW Serviços Financeiros – e chegou à função de CFO para o braço financeiro da empresa naquele país. Formado em Administração de Empresas pela Mauá Business School, com pós-graduação em finanças pelo INSPER e MBA pela Fundação Dom Cabral, também tem experiência executiva trabalhando na África do Sul, na Alemanha e na China.

A edição 2021 da ExpoGestão será realizada em formato digital, de 19 a 21 de outubro. As iniciativas da ExpoGestão mantêm o seu DNA – inspire-se, inove, evolua. Para saber mais sobre a programação visite www.expogestao.com.br. Para atendimento a planos corporativos, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99946-8175.

Para conferir a programação completa, CLIQUE AQUI.


Autor

ExpoGestão

Ao longo de 18 anos, a ExpoGestão se consolidou como um dos mais renomados encontros empresariais do Brasil. A ExpoGestão se converteu em uma plataforma de soluções, mantendo nosso DNA: uma curadoria primorosa, que sente as alegrias e dores do gestor brasileiro e lhe traz, sob medida, os conteúdos mais relevantes, instigantes e inspiradores – de saúde mental a transformação digital, do novo papel da liderança a cenários político-econômicos, de inovação a estratégia.


Experimente nossa plataforma. São mais de 50 vídeos para você se inspirar


Saiba Mais

Conteúdos Relacionados

Não há postages relacionadas.

Outras Postagens

Patrocínio:




Entidades Parceiras:

Apoio de Mídia:

Realização:

Parceiros:

Franke
Michael Page
kpmg
Qlik
Toccatto
Target
Sercompe
Silva Santana & Teston
Moore
Sympla
Hype50+
Aylmer
Instituto Cliente Feliz
Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Mandelli & Logiggio
By the Bed
Tendências
SEBRAE
Oxford Porcelanas
STRAUSS

ExpoGestão o caminho para a mudança começa agora

Nosso objetivo é trazer a inspiração necessária a tempos de incerteza e adaptação, com as boas práticas no mercado, para construir a liderança de que o mundo precisa.

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" Leonardo Da Vinci