Voltar 15 de Setembro de 2021
  • ExpoGestão

  • ExpoGestão min

O futuro do agronegócio brasileiro em debate na ExpoGestão com o presidente da John Deere

A ExpoGestão 2021 traz o presidente da John Deere Brasil, Paulo Renato Herrmann, para compartilhar seu conhecimento, falar do futuro do agronegócio no Brasil e mostrar como a inovação tecnológica já coloca o Brasil como grande liderança mundial e tem sido decisiva para o desempenho da economia nacional.

Em pouco mais de quatro décadas, o Brasil deixou de ser um importador de alimentos, sem nenhuma expressão internacional, para a condição de líder mundial em produção de alimentos e energia renovável. E não foi um crescimento apenas nos rankings de produção e de exportação. Foi uma evolução em competitividade e sustentabilidade, produzindo cada vez mais e utilizando cada vez menos recursos naturais.

Herrmann vai falar como a ciência de dados, inteligência artificial, aprendizado de máquina e a indústria 4.0 e já são realidade para o aumento de eficiência e produtividade. De origem americana e líder mundial em desenvolvimento de equipamentos agrícolas, a gigante global John Deere está presente em mais de 30 países, tem mais de 68 mil colaboradores e é mundialmente reconhecida pela inovação. A companhia tem 180 anos de muita experiência e terabytes de dados de precisão que lhe permitem entender do agronegócio e antever o futuro do setor com muita propriedade.

Paulo Renato Herrmann é engenheiro agrícola formado em 1979 pela Universidade Federal de Pelotas, com MBA em Gestão de Negócios. É diretor do COSAG/FIESP, vice-presidente do SIMERS e atua como membro de diversos conselhos consultivos de empresas públicas e privadas, entre outras funções de liderança desempenhadas no agronegócio brasileiro.

Desde 2012 vem liderando projetos na área de agricultura de baixa emissão de carbono por meio de iniciativas que objetivam aumentar a eficiência produtiva da agricultura nos trópicos, como o fomento à realização e difusão de estudos relativos a uma atividade agrícola mais intensiva e eficiente, que integra diferentes sistemas de produção na mesma unidade produtiva, denominada de ILPF (Integração Lavoura, Pecuária e Floresta).

A edição 2021 da ExpoGestão será realizada em formato digital, de 19 a 21 de outubro. As iniciativas da ExpoGestão mantêm o seu DNA – inspire-se, inove, evolua. Para saber mais sobre a programação visite www.expogestao.com.br. Para atendimento a planos corporativos, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99946-8175.

Para conferir a programação completa, CLIQUE AQUI.


Autor

ExpoGestão

Ao longo de 18 anos, a ExpoGestão se consolidou como um dos mais renomados encontros empresariais do Brasil. A ExpoGestão se converteu em uma plataforma de soluções, mantendo nosso DNA: uma curadoria primorosa, que sente as alegrias e dores do gestor brasileiro e lhe traz, sob medida, os conteúdos mais relevantes, instigantes e inspiradores – de saúde mental a transformação digital, do novo papel da liderança a cenários político-econômicos, de inovação a estratégia.


Experimente nossa plataforma. São mais de 50 vídeos para você se inspirar


Saiba Mais

Conteúdos Relacionados

Não há postages relacionadas.

Outras Postagens

Patrocínio:




Entidades Parceiras:

Apoio de Mídia:

Realização:

Parceiros:

Franke
Michael Page
kpmg
Qlik
Toccatto
Target
Sercompe
Silva Santana & Teston
Moore
Sympla
Hype50+
Aylmer
Instituto Cliente Feliz
Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Mandelli & Logiggio
By the Bed
Tendências

ExpoGestão o caminho para a mudança começa agora

Nosso objetivo é trazer a inspiração necessária a tempos de incerteza e adaptação, com as boas práticas no mercado, para construir a liderança de que o mundo precisa.

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" Leonardo Da Vinci
×

ExpoGestão 2021 GARANTA SEU ACESSO, INVISTA EM CONHECIMENTO

Faltam:

Dias

Horas

Min