27 out

15h • Sala 3



A Solidão do poder e a complexidade na tomada de decisão

Liderança/Comportamento

A vida de um líder é solitária, especialmente em momentos de decisão. Quão mais alto na escada corporativa, mais difícil é discutir com pessoas desinteressadas e com conhecimento de causa, sendo mais esparsas as relações de confiança. Às vezes, a solidão é o resultado da responsabilidade que pesa sobre seus ombros; em outras, é o resultado de más decisões que tomou ao longo do caminho.

Os líderes não se sentem no limite, impotentes ou desconectados da organização; eles se sentem solitários. A saída desta bolha passa pela possibilidade de contar com diferentes pontos de vista sobre suas grandes questões – é o que chamamos de Círculo de Confiança. Nesta palestra, discutiremos o assunto, para que o executivo conheça algumas formas e mecanismos que lhe auxiliarão em seus desafios diários.



Célio Luiz Valcanaia

Célio Luiz Valcanaia é mestre em Administração (FURB), doutorando em Business Administration (Phoenix University) e tem especialização em CPIM pela APICS (EUA). Sua trajetória profissional de mais de quatro décadas inclui 11 anos como CEO da SGP Solução de Gestão de Pessoas e a responsabilidade pelo início dos negócios internacionais da Datasul, em países como Estados Unidos, México, Canadá, Argentina, Chile e África do Sul. É professor de pós-graduação, palestrante, voluntário, além de sócio e coordenador do Renaissance Executive Forums para Santa Catarina.

Linkedin
Esperamos você, compartilhe nas suas redes sociais:

Whats Facebook Linked Twitter Link

Garanta a sua inscrição agora!

Chegou a hora de evoluir a sua forma de liderar. Selecione a quantidade de inscrições e compre os ingressos através do formulário abaixo.



Lote1 CPF por apenas:


R$ 390,00

Quero me inscrever agora

Lote1 CNPJ a partir de:


R$ 250,00

Consulte nossos planos corporativos

Quero me inscrever agora

Sua empresa deseja participar e adquirir pacote corporativo?


Patrocínio:

Apoio:

Apoio de Mídia:

Entidades Parceiras:

Parceiros: