Voltar

Criatividade e Inovação

Bolshoi: inovação e tradição coexistindo para evolução

Muita gente pode imaginar que inovação é resultado de um grande insight, de uma inspiração quase divina. Mas ela é fruto, na verdade, de um processo contínuo bastante trabalhoso, uma cultura construída na maioria das vezes ao longo de décadas. Nada surge nem muda de uma hora para a outra.

Por depender essencialmente da criatividade, o setor artístico e cultural sabe muito bem que a realidade da criação, dos treinamentos e dos aperfeiçoamentos tem menos glamour do que o público pode supor ao ver um espetáculo.

Tem trabalho, suor, frustrações, lágrimas, quedas, dores… Mas acima de tudo tem determinação, disciplina, constância e superação para não aceitar nada menos que excelência e inovação – condições indispensáveis para a longevidade de sucesso.

Para fazer uma analogia entre o universo artístico e o ambiente corporativo nos processos de criação e de inovação, a ExpoGestão traz o Diretor Geral da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Pavel Kazarian vivencia há 23 anos os bastidores de uma das maiores companhias artísticas do mundo, participando ativamente de grandes projetos, convivendo com a cultura russa, a tradição, os métodos criativos e a inovação que mantém a marca tão forte e presente em sua história. No Brasil, única escola fora de Moscou, Pavel está na liderança de uma constante transformação, em outro universo, outra cultura, mantendo a tradição – mas constantemente inovando.

Mas é possível aliar inovação e tradição? Como fazer?
Como gerenciar talentos e vaidades em um processo com tantos sacrifícios?
E que lições e aprendizados podem ser levados para o mundo empresarial? Confira as respostas, as reflexões e as inspirações com este executivo de uma tradicional instituição que nunca parou de inovar, de evoluir e de se reinventar ao longo de seus quase 250 anos – ações fundamentais para se adaptar e sobreviver à revolução bolchevique, a duas guerras mundiais e à Perestroika, entre outros momentos de grande ruptura do status quo.


INSCREVA-SE AGORA


Outros Palestrantes





GARANTA SUA VAGA

Patrocínio:




Entidades Parceiras:

Apoio de Mídia:

Realização:

Parceiros:

Franke
Michael Page
kpmg
Qlik
Toccatto
Target
Sercompe
Silva Santana & Teston
Moore
Sympla
Hype50+
Aylmer
Instituto Cliente Feliz
Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Mandelli & Logiggio
By the Bed
Tendências

ExpoGestão o caminho para a mudança começa agora

Nosso objetivo é trazer a inspiração necessária a tempos de incerteza e adaptação, com as boas práticas no mercado, para construir a liderança de que o mundo precisa.

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" Leonardo Da Vinci
×

ExpoGestão 2021 GARANTA SEU ACESSO, INVISTA EM CONHECIMENTO

Faltam:

Dias

Horas

Min