28 out

16h • Sala 1



Economia Circular – de responsabilidade corporativa a estratégia de negócios

Sustentabilidade

Bem-vindos ao mundo da ciência com consciência, que converte resíduos em matéria-prima, a partir de uma lógica produtiva que alinha produtos e processos de engenharia circular e logística reversa e, com isso, gera valor onde só havia despesas. Oportunidades não faltam, em um país no qual somente 4% dos resíduos são reciclados.

Defensor de que até o inimaginável pode ser transformado, Guilherme Brammer põe sua crença à prova na Boomera, empresa inovadora que desde 2011 atua em toda a cadeia produtiva, beneficiando diferentes atores do processo – do cumprimento das exigências do Plano Nacional de Resíduos Sólidos, ao aumento da dignidade das cooperativas de catadores. Com clientes que vão de P&G a Adidas, de Nestlé a O Boticário, a Boomera foi apontada pelo Fórum Econômico Mundial como umas das cinco startups que tornam a América mais sustentável e já expandiu sua metodologia para diferentes países.



Guilherme Brammer

Escolhido Empreendedor Social 2016 pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, Profissional do Ano 2016 pela Embanews e Empreendedor Social 2019 pela Folha de São Paulo/Fundação Schwab, Guilherme Brammer é formado em Engenharia de Materiais pelo Mackenzie, tem MBA em Marketing pela USP e especialização em Negócios Sustentáveis pela FGV.

Linkedin
Esperamos você, compartilhe nas suas redes sociais:

Whats Facebook Linked Twitter Link

Garanta a sua inscrição agora!

Chegou a hora de evoluir a sua forma de liderar. Selecione a quantidade de inscrições e compre os ingressos através do formulário abaixo.



Lote1 CPF por apenas:


R$ 390,00

Quero me inscrever agora

Lote1 CNPJ a partir de:


R$ 250,00

Consulte nossos planos corporativos

Quero me inscrever agora

Sua empresa deseja participar e adquirir pacote corporativo?


Patrocínio:

Apoio:

Apoio de Mídia:

Entidades Parceiras:

Parceiros: