O QUE PENSAM E COMO TRABALHAM OS
GRANDES NOMES DA GESTÃO EMPRESARIAL
Saiba mais sobre a ExpoGestão
A EXPOGESTÃO É UMA OPORTUNIDADE
ÚNICA PARA LÍDERES E GESTORES
Troca de
experiências
Busca de atualização
e conhecimento
Estreitar
relacionamentos

A cada edição, uma nova seleção de temas e palestrantes é apresentada, baseada nos cenários atuais, na experiência realizadora de cada um e nas pesquisas sobre desejos e necessidades dos executivos.

Além dos painéis e debates, os congressistas também podem aproveitar as oportunidades da Feira de Negócios, Serviços e Soluções Empresariais e participar das sessões de workshops gratuitos.

Ao longo dos seus 17 anos de existência, a ExpoGestão promove debates francos e consistentes entre os maiores líderes empresariais do país. Uma oportunidade ímpar de acompanhar e participar da interação entre os grandes nomes dos mais diversos ramos de atuação, abordando temas fundamentais para o gestor contemporâneo. Um encontro que tem o objetivo de oferecer aos seus participantes uma experiência completa, apresentando formas de atualização profissional e criação de novos negócios.

“A ExpoGestão tem contribuído de maneira significativa para o crescimento e capacitação dos empresários catarinenses.”

Décio da Silva Presidente do Conselho da WEG

“É um evento muito rico, muito importante, numa região economicamente muito significativa de larga tradição na área empresarial.”

Henrique Meirelles Ex-Presidente do Banco Central do Brasil

“Este congresso compartilha conhecimento de como o Brasil pode avançar e se tornar um líder mundial.”

Michio Kaku Físico Especialista em Tecnologias do Futuro

Um público segmentado, onde 80% são decisores, líderes, executivos, empresários e gestores das pequenas, médias e grandes empresas do Brasil. Em 17 edições, a ExpoGestão ampliou e qualificou sua base de relacionamento, permitindo o marketing direto com esta comunidade, que apresenta alta taxa de retorno e participação.

32% Gerentes, Administradores e Gestores
26% Presidentes (CEOs), Superintendentes e Diretores
16% Supervisores e Coordenadores
12% Sócios, Proprietários, Acionistas e Empresários
Fonte: Secretaria do congresso