A experiência digital do cliente
Protagonista que garante os resultados da sua empresa, o cliente sempre está no centro das atenções. E com a revolução digital, o consumidor está cada vez mais empoderado. Ele decide mais, faz o seu próprio caminho e suas escolhas. Suas decisões agora são impactadas por todo um novo universo de tecnologias, informações, hábitos, comportamentos, ondas, modismos, influenciadores, interfaces, sistemas e modelos de negócios.
Ficou mais fácil para o consumidor. E para as empresas? Talvez também ficará mais fácil, mas será preciso mergulhar nas novas tecnologias e processos, como ciência de dados, canais digitais, automação do atendimento, gestão da confiança, da validação da reputação, da fidelização, de engajamento (assistentes virtuais, chatbots, SMS, SMS, totensbots, atendente audível (URAs), inbound marketing! Mas por trás de tudo – o cliente!
O que é mais importante nesta experiência digital?
Que tecnologias e processos agregam mais valor para a empresa?
Como entender a jornada do cliente no mundo digital?
As métricas nas empresas agora contemplam custo de aquisição do cliente, a sua taxa de cancelamento, o lifetime value (LTV), o seu engajamento, a sua continuidade na relação com a marca e produto, entre outras.
Para falarmos sobre este tema, a ExpoGestão trará uma especialista com larga experiência no mundo do cliente, Gisele Paula, Cofundadora do Reclame Aqui, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz. Também é professora de Customer Experience (CX) e Customer Sucess (CS) na ESPM. Em sua experiência profissional já capacitou mais de 20 mil pessoas em mais de oito mil empresas.
Quem é Gisele Paula
É fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame Aqui. Desenvolveu uma metodologia exclusiva para criar uma ponte entre consumidor e empresa para melhorar a experiência do cliente, batizada de Cliente Feliz Dá Lucro. Como professora, Gisele já treinou mais de 20 mil pessoas e oito mil empresas.
Participe da Expogestão 2021
A edição 2021 da ExpoGestão será realizada em formato digital, de 19 a 21 de outubro. Além da possibilidade de assistirem às palestras, no dia, ao vivo, ou quando desejar, na plataforma ou no aplicativo, os executivos participarão da comunidade ExpoGestão, uma rede social privada, com troca de contatos de negócios e interação na timeline, chats, perguntas aos palestrantes, engajamento com sistema de gamificação, acesso ao resumo dos conteúdos e acesso às apresentações. Para saber mais sobre a programação visite www.expogestao.com.br.
Para atendimento a planos corporativos, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99946-8175.
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