conexões essenciais 10 a 12 de junho

19/03/2020

ExpoGestão 2020 é adiada para setembro

18ª edição do evento será realizada no período de 22 a  24 de setembro na Expoville, em Joinville.

Presenciamos um momento único em nossa história recente, onde todos somos afetados pela disseminação do Coronavírus.

Temos a consciência de como é fundamental a todos os setores da economia a agilidade na tomada de importantes decisões, por mais duras que sejam, para a preservação do coletivo.

Seguiremos a recomendação das autoridades mundiais de saúde pública, e de epidemiologistas, para adotarmos medidas de proteção, como a não realização de eventos, o cancelamento de reuniões, encontros que reúnam multidão, as restrições a viagem, o trabalho em casa, a autoquarentena, o autoisolamento. Estas medidas de proteção visam retardar a propagação da doença e evitar a procura massiva de hospitais.

Estabelecemos um diálogo com toda a cadeia de parceiros que nos auxiliam a realizar a ExpoGestão, os palestrantes, patrocinadores e apoiadores, entidades parceiras, expositores, promotores de workshops, fornecedores, enfim, toda esta rede a quem somos muito agradecidos, e sem os quais não conseguiríamos realizar cada uma das edições – e avaliamos algumas opções, sendo que decidirmos realizar a  18ª edição no período de 22 a  24 de setembro, no mesmo local.

A organização fará todos esforços para manter a grade de temas e palestrantes, também já está elaborando as políticas para tratar dos diversos assuntos que envolvem esta transferência.

A Ópera Eventos, organizadora da ExpoGestão, agradece a compreensão de todos e informa que estará à disposição para esclarecimentos adicionais, novos alinhamentos e outros assuntos no telefone 47 3481 8830 ou e-mail  [email protected]

Em todas edições da ExpoGestão abordamos a importância das organizações entenderem e liderarem os seus times, seus grupos, o seu “coletivo”, para alcançar seus resultados, suas metas, suas estratégias, e sempre tivemos como pano de fundo a importância do ser humano nas organizações.

Neste momento em especial, mais do que tudo, temos que lembrar da importância do coletivo sobre o individual, e devemos cuidar bem de nós mesmos para podermos cuidar dos outros.

Não deixe de ler também:

“Conexões Essenciais” é o tema da 23ª ExpoGestão, de 10 a 12 de junho, em Joinville

14/03/2025

“Conexões Essenciais” é o tema da 23ª ExpoGestão, de 10 a 12 de junho, em Joinville

“Redes de relacionamento são mais poderosas que organogramas”, afirma palestrante internacional

14/03/2025

“Redes de relacionamento são mais poderosas que organogramas”, afirma palestrante internacional

BAIXE NOSSO APLICATIVO

Fique por dentro da ExpoGestão

App ExpoGestão

Patrocínio

Apoio de Comunicação

Apoio de Mídia

Escola de Negócios

Colaboração

Apoio Empresarial

Apoio Oficial

Entidades Parceiras

Realização