Sim. Após o encerramento do evento, o próprio participante poderá emitir um certificado de participação através da plataforma de transmissão. O acesso estará disponível utilizando o menu localizado no canto superior esquerdo da tela (botão com três linhas horizontais) e selecionando o item “Meus Certificados”.
A ExpoGestão indica prestadores de serviços oficiais, que oferecem opções de hospedagem, alimentação e mais.
Acesse www.expogestao.com.br/servicos-oficiais para conhecer.
Recomendamos que os participantes do nosso evento criem uma conta na plataforma da Sympla para acessar suas inscrições de forma simples e rápida. Também é possível usar a conta para acessar o app da Sympla. Se você ainda não possui uma, siga os passos abaixo para criar:
Criando a conta pelo site da Sympla:
Criando a conta pelo app da Sympla:
Importante: Se você não encontrar o e-mail da Sympla, procure em sua caixa de “Spam”.
Sim, serão disponibilizadas, somente para leitura, na página do evento no Slideshare, mas apenas dos palestrantes que autorizarem.
Sim, as palestras que serão ministradas na plenária principal do congresso, em outras línguas, terão tradução simultânea para os participantes e os vídeos destas palestras ficarão disponíveis na plataforma ExpoGestão Play e terão legendas na língua portuguesa.
Parte 1 – Informações para o recebimento dos comprovantes (são os dados pessoais de quem está realizando a compra e esta pessoa será a titular da compra. É para o e-mail informado neste campo que serão enviadas as inscrições);
Parte 2 – Informações de pagamento – relacionadas à opção de pagamento, se cartão de crédito ou boleto e ainda dados do titular do cartão, quando for o caso;
Parte 3 – Dados do tomador – que são os dados para emissão da nota fiscal.
No caso de pedido de pessoa física (CPF), serão os mesmos dados da pessoa que está comprando.
No caso de pedido de pessoa jurídica (CNPJ), deverão ser informados os dados da empresa e será com base nestas informações que posteriormente serão emitidos o boleto bancário e a nota fiscal. Portanto, recomendamos atenção especial para ver se os dados foram inseridos corretamente antes de confirmar a compra.
Para mais detalhes veja: Como faço para ter acesso às minhas inscrições após a compra?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo próprio titular da compra uma única vez. Você receberá um e-mail com link “Ver Ingressos”, clique no link, faça o cadastro na Sympla (basta inserir, nome, e-mail e criar uma senha), se ainda não tiver uma conta. Após isso você terá acesso a função “troca de titularidade”.
Importante: o e-mail a ser informado no cadastro da Sympla deverá ser o mesmo utilizado quando da compra da(s) inscrição(ões).
Você também pode instalar o app da Sympla. Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios .
Após fazer o login, vá até a aba ‘Ingressos’, clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu ‘Opções’, selecione ‘Editar participantes’. É só seguir os procedimentos indicados na tela e conferir os dados preenchidos antes de confirmar a alteração!
A troca pode ser realizada apenas uma vez por inscrição e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para a Sympla, no link abaixo:
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new
ATENÇÃO: A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso da inscrição, mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra.
Para quem comprou inscrições para o Congresso ou para a ExpoGestão Digital:
Acesse o link:
https://transmissao.expogestao.yazo.com.br
Informe o seu e-mail e no campo de senha digite o seu CPF (somente números, sem pontos e sem traço) e clique em “Fazer Login”. Na tela seguinte confirme suas informações de cadastro clicando em “Completo” e você já estará no ambiente interno da plataforma “ExpoGestão”.
O botão “ACESSAR EVENTO”, só estará ativo a partir do início da transmissão ao vivo do evento, o que ocorrerá no dia 23 de agosto, a partir das 13 horas.
Baixe o aplicativo da ExpoGestão
Uma rede social privada e exclusiva especialmente elaborada para formar uma grande rede de networking, com lideranças e executivos do Brasil inteiro, ampliando e fortalecendo relacionamentos e negócios.
Acesse a loja de aplicativos no seu celular e procure pelo APP “ExpoGestão”
Depois que uma compra com pagamento por boleto é concluída, o link para gerar o boleto e os números do código de barras ficam disponíveis na tela de confirmação da compra.
Caso você não consiga mais acessar essa tela, basta acessar sua caixa de entrada e localizar a mensagem de confirmação de compra. Nela, você encontra um link para gerar o boleto sempre que precisar.
Caso não consiga localizar a mensagem na sua caixa de entrada, lembre-se de verificar também suas caixas de spam e lixo eletrônico.
Importante! Não é possível alterar a data de vencimento de um boleto. Se o prazo de pagamento já venceu, você deverá iniciar uma nova compra selecionando uma das opções de pagamento ainda disponíveis.
Esperamos que o artigo tenha lhe ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida acesse o link abaixo e encaminhe o formulário para a Sympla:
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio, envie um e-mail para [email protected]
Para mais informações sobre o ambiente de negócios virtual, entre em contato com [email protected]
Para quem comprou inscrições para o Congresso ou para a ExpoGestão Play:
Acesse o link:
https://transmissao.expogestao.yazo.com.br
Informe o seu e-mail e no campo de senha digite o seu CPF (somente números, sem pontos e sem traço) e clique em “Fazer Login”. Na tela seguinte confirme suas informações de cadastro clicando em “Completo” e você já estará no ambiente interno da plataforma “ExpoGestão”.
Clicando no link acima você terá acesso imediato à plataforma de transmissão da ExpoGestão e poderá assistir mais de 100 (cem) palestras que estão disponíveis na galeria “ExpoGestão Play”.
Os vídeos com as palestras que serão gravadas em 2022 estarão liberados aos usuários do ExpoGestão Play em até três (3) dias úteis após o término do evento.
Baixe o aplicativo da ExpoGestão
Uma rede social privada e exclusiva especialmente elaborada para formar uma grande rede de networking, com lideranças e executivos do Brasil inteiro, ampliando e fortalecendo relacionamentos e negócios.
Acesse a loja de aplicativos no seu celular e procure pelo APP “ExpoGestão”
Quando você finaliza um pedido na plataforma da Sympla, a compra pode ficar em análise aguardando a confirmação de pagamento por parte do banco ou aguardando o resultado da análise nos dados informados. Para checar os prazos, por favor, clique na forma de pagamento utilizada: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Pix.
ATENÇÃO: Lembramos que ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente no Sympla, sendo que o e-mail informado só é usado para enviar suas inscrições. Se desejar, você pode criar uma conta com este e-mail no link https://www.sympla.com.br/criar-conta
Ao clicar no botão “COMPRAR INGRESSOS”, abrirá a tela de cadastro de compra, a qual compreende os dados da pessoa responsável pela compra, os dados relativos ao pagamento, se por cartão de crédito, boleto bancário ou pix e, por último, os “DADOS DO TOMADOR”. Inserir a razão social da sua empresa, CNPJ e digite o CEP para abrir os campos relativos ao endereço. Os dados inseridos em “Dados do Tomador” serão utilizados para emissão da nota fiscal.
Obs: a nota fiscal será enviada para o e-mail informado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Você deverá ter uma inscrição para o Congresso ou Feira. Já o acesso às salas das Sessões de Palestras Paralelas é livre, por ondem de chegada e sujeito à lotação da sala.
Sim, ao adquirir mais de uma inscrição, você passará a ser o titular de todas as inscrições adquiridas e, portanto, todas estarão vinculadas ao seu cadastro (estarão no seu nome) até que você efetue a troca de titularidade delas, transferindo para os demais participantes.
Veja o item: Como devo proceder para trocar a titularidade da minha inscrição?
Não. Caso o boleto não seja pago no vencimento o sistema da Sympla cancelará a compra no dia seguinte. Será necessário então efetuar uma nova compra.
Sim, a ExpoGestão oferece descontos para compra de quantidades maiores de inscrições.
Para visualizar as alternativas de pacotes e descontos oferecidos, basta acessar a página de vendas no site da ExpoGestão de acordo com o seu interesse (Congresso, ExpoGestão Digital, Feira de Negócios ou ExpoGestão Play). Uma vez posicionado na página de vendas basta clicar no botão “INSCREVA-SE” e você poderá visualizar as opções de pacotes e preços oferecidos.
Sim, para garantirmos a segurança dos participantes e/ou visitantes, é proibido:
Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa da ExpoGestão através do e-mail [email protected] .
Basta encaminhar sua sugestão para [email protected]
Cadastrar no formulário preferencialmente o e-mail pessoal. Caso queira utilizar o e-mail corporativo este deverá ser de uso exclusivo do inscrito (não pode ser de uso compartilhado) e será necessário verificar junto à área de TI da sua empresa se existe algum sistema de bloqueio de e-mails. Caso exista, providenciar para que sejam liberadas as mensagens provenientes dos domínios:
sympla.com.br
yazo.com.br
expogestao.com.br
bcseventos.com.br
Não será permitida a entrada a menores de 18 anos.
Para garantir o recebimento de mensagens relevantes referentes a sua inscrição, certifique-se de que o domínio sympla.com.br não seja bloqueado por sistemas antispam.
Caso não tenha recebido seu e-mail de confirmação de participação, você pode solicitar entrando em contato pelo link:
Congresso:
– Acesso físico à plenária do Congresso, durante os 3 dias de evento (na inscrição modalidade FULL)
– Acesso AO VIVO às palestras que forem transmitidas via “streaming”, durante os 3 dias de evento;
– Acesso à feira de negócios, em ambiente físico e também em ambiente on-line;
– Acesso à plataforma digital ExpoGestão Play (pelo prazo de 12 meses);
– Acesso ao app e à plataforma;
– Resumo das palestras, via plataforma;
– Arquivos das apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes;
– Baixar arquivos das apresentações, via plataforma;
– Certificado ExpoGestão, via plataforma.
Obs: para as inscrições de dias específicos os benefícios são os mesmos da inscrição Full, diferindo apenas no acesso presencial que se restringe a apenas um dia (dia 1, dia 2 ou dia 3).
ExpoGestão Digital:
– Acesso AO VIVO às palestras que forem transmitidas via “streaming”, durante os 3 dias do evento;
– Acesso à feira de negócios em ambiente on-line;
– Acesso ao app e à plataforma, durante os 3 dias do evento;
– Certificado ExpoGestão, via plataforma.
Feira de Negócios:
– Acesso à feira de negócios, em ambiente físico e on-line;
– Acesso ao app (não poderá acessar às palestras que serão transmitidas).
ExpoGestão Play:
– Acesso à feira de negócios em ambiente on-line;
– Acesso à plataforma, pelo prazo de 12 meses;
– Conteúdo da ExpoGestão 2022 disponibilizado em até 3 dias úteis, após a realização das palestras;
– Resumo das palestras;
– Arquivos das apresentações que forem autorizadas pelos palestrantes;
– Certificado ExpoGestão, via plataforma.
Todas as compras realizadas via boleto bancário possuem um prazo de pagamento de até 2 dias úteis. A grande maioria das inscrições pagas por este método são enviadas por e-mail e ficam disponíveis no app da Sympla no 1º dia útil após o pagamento, mas pode levar até 2 dias úteis.
É muito importante conferir, no momento do pagamento, se a sequência numérica do boleto foi digitada corretamente. Essa sequência é formada por dados como valor a ser pago, conta bancária onde o valor será creditado e dados do comprador. Uma mudança nesses números pode enviar o valor pago a uma conta bancária alheia e, assim, o pedido poderá não ser aprovado!
ATENÇÃO: Se você efetuou o pagamento do seu boleto e recebeu a informação de que o pedido está cancelado, basta entrar em contato com a Sympla no link abaixo:
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new
Será necessário enviar o comprovante do pagamento, devendo aparecer de forma legível o código do boleto e número de autenticação bancária.
Quando você efetua uma compra via boleto bancário, seu pedido fica pendente enquanto a Sympla aguarda a confirmação do pagamento por parte do banco. O prazo para que essa confirmação seja feita é de até 2 dias úteis.
Após esse prazo, caso o banco não confirme o recebimento do valor, o pedido fica automaticamente cancelado e será encaminhada uma mensagem para lhe avisar sobre o ocorrido. As inscrições previamente reservadas no pedido retornam para venda imediatamente, ficando disponíveis para outros clientes na página do evento.
ATENÇÃO: Caso você tenha efetuado o pagamento do valor corretamente, mas recebido a mensagem de cancelamento do pedido, por favor, encaminhe um e-mail com o seu comprovante para a Sympla através do link abaixo. Será efetuada a verificação e se estiver tudo certo, suas inscrições serão liberadas em seguida.
Todas as compras por cartão de crédito realizadas através da Sympla passam por um processo de análise de dados. O objetivo é garantir a segurança nas compras efetuadas na plataforma.
A análise de dados é feita com base nas informações preenchidas no formulário de compra. A partir delas, uma compra pode ser aprovada ou não aprovada instantaneamente. Em alguns casos, uma verificação extra pode ser necessária e é por isso que a compra pode aparecer como pendente.
Essa análise pode levar até 72 horas. Durante este período, a Sympla poderá entrar em contato no telefone informado durante a compra para falar com a pessoa titular do cartão.
Atenção! Caso o seu evento aconteça antes do prazo de 72h, a análise da sua compra será automaticamente priorizada e finalizada num prazo hábil para início do evento.
Para que as inscrições apareçam para você no site e no app da Sympla, a compra deve estar associada a um e-mail cadastrado na plataforma. Se você ainda não fez o seu cadastro, sugerimos que o faça e siga as dicas que disponibilizamos no artigo Ainda não tenho uma conta Sympla. Preciso criar uma?
ATENÇÃO: Lembramos que ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente no Sympla, sendo que o e-mail informado só é usado para enviar suas inscrições. Se desejar, você pode criar uma conta com este e-mail no link https://www.sympla.com.br/criar-conta
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do formulário abaixo:
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
No entanto, se você efetuou a compra via boleto e ainda não efetuou o pagamento, não se preocupe, porque até 2 dias úteis após o vencimento o sistema da Sympla cancelará automaticamente a sua compra.
Sim, é possível a compra de inscrição para apenas um dos dias do Congresso. Neste caso você deverá acessar a página de compra relativa ao Congresso (no site ExpoGestão) e clicar no botão “INSCREVA-SE”. Em seguida aparecerá a tela com todas as opções de pacotes de compra disponíveis, entre elas a inscrição FULL que contempla os três dias do evento e as opções “DIA 1, DIA 2 e DIA 3”, que correspondem respectivamente ao acesso presencial nos dias 23, 24 e 25/08/22.
Quanto aos demais eventos: Feira de Negócios (presencial) e ExpoGestão Digital, a inscrição só está disponível para os três dias do evento.
Não é possível a compra de inscrição para apenas uma palestra.
Congresso:
23/08/22 – 14h às 20h
24/08/22 – 14h às 20h
25/08/22 – 08h às 17h
Sessões de palestras paralelas
23/08/22 – 14h às 20h
24/08/22 – 14h às 20h
25/08/22 – 14h às 18h
Feira de negócios
23/08/22 – 13h às 21h
24/08/22 – 13h às 21h
25/08/22 – 10h às 18h
As formas de pagamento disponíveis são:
Essas opções ficam disponíveis na plataforma, mas as pessoas responsáveis pelos eventos ou conteúdos digitais têm autonomia para decidir quais delas desejam manter. Sendo assim, pode ser que você não visualize todas as opções.
Outro motivo para elas não aparecerem sempre juntas é o prazo de processamento do pagamento, que varia de acordo a forma escolhida. Veja abaixo:
No caso de conteúdos digitais, as formas de pagamento não são influenciadas por prazos, já que as compras não dependem de uma data específica.
Importante! Para comprar com boleto ou PIX você precisa usar um computador ou o navegador do seu celular. No app da Sympla as únicas opções de pagamento disponíveis são cartão de crédito e Apple Pay.
Neste momento, o pagamento via pix está disponível apenas em eventos presenciais.
Esperamos que o artigo tenha lhe ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, acesse o link abaixo que a Sympla retornará em até 1 dia útil:
De 23 a 25 de agosto de 2022, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, localizado em Joinville-SC, na Rua XV de Novembro, nº4.315, Bairro Glória.
Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 3 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.
Fique atento, pois o Lote 1 será encerrado no dia 31 de maio de 2022, ou antes, caso a quantidade prevista seja esgotada.
Fique atento, pois o Lote 2 será encerrado no dia 30 de junho de 2022, ou antes, caso a quantidade prevista seja esgotada.
As compras realizadas pela plataforma da Sympla podem aparecer na sua fatura como Ingresso Sympla, Wirecard Sympla ou Zoop Sympla.
A equipe da Sympla pode lhe auxiliar a localizar quais são os eventos associados aos lançamentos que aparecem na sua fatura. Basta acessar o formulário:
https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000011203
Informar:
Após receber seu contato, a Sympla analisará as informações e lhe retornará em até 1 dia útil.