PALESTRANTE

Alexandra Mastella

Alexandra Mastella

Diretora acadêmica da MUST University

Inovação, Educação Internacional

Palestra: Conexões e inovação na educação internacional

Dia 10/06 - 15h50 às 16h50

A palestra abordará a importância das conexões numa instituição de educação internacional e exemplos de profissionais e suas conexões a partir do ambiente educacional. Será trabalhado também, o tema da inovação como base para o ensino online de qualidade e com abrangência internacional.
A partir da atual realidade do ensino online, é possível ter uma educação internacional sem sair de casa, fazendo com que o profissional se diferencie no mercado e construa uma carreira de sucesso. Estudar numa instituição global, possibilita a troca de experiências, o aprendizado de modernas tecnologias e o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao atual mercado de trabalho. Os programas de mestrado e doutorado americano tem feito a diferença na vida dos profissionais, que visam ampliar seus horizontes e trabalhar de forma inovadora, com temáticas emergentes, nas diferentes áreas do conhecimento.

Gestora Acadêmica, com experiência de 28 anos no mundo corporativo, atuando como executiva do setor financeiro, indústria de alimentos e setor educacional. Doutora em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA/USP), Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Especialista em Gestão e Liderança Universitária pela Fundação Dom Cabral e Administradora pela Universidade do Estado de Santa Catarina (ESAG/UDESC).
Atualmente exerce o cargo de Diretora Acadêmica da MUST University – Boca Raton, Flórida/EUA. Tendo exercido diferentes funções no mercado educacional brasileiro: Coordenadora de Curso, Pró-Reitora Acadêmica, Diretora de Operações Regionais e Superintendente de Instituições de Ensino em diferentes estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Patrocínio

Apoio Automotivo

Apoio de Comunicação

Apoio de Mídia

Escola de Negócios

Colaboração

Apoio Empresarial

Apoio Oficial

Entidades Parceiras

Realização