PALESTRANTE

Clóvis Lumertz

Clóvis Lumertz

Fundador e CEO da ALLCON, já desenvolveu mais de 100 mil executivos no Brasil e no exterior

Comportamento - Estratégia - Vendas

Palestra: A organização vendedora

Dia 21/06 - 15h25 às 16h00

Todas as empresas estão sempre em momentos de transição – de crescimento, de aceleração, algo além de “bater as metas”. Este movimento tem um motor fundamental: as vendas. Sem vendas, nada acontece!

Este entendimento de que a venda é a consequência de uma organização viva, é algo que muda o jogo, facilita seu crescimento. A empresa que vende realiza a sua missão, entrega sua estratégia.

Existem estigmas a serem quebrados quando falamos em vendas. É fundamental desmistificar o que é vender: vender é servir, é ser mais útil para o mercado. Este mindset deve estar sincronizado com toda a organização – financeiro, RH, tecnologia, operação – todos no movimento para atender o mercado!

Com mais de 40 anos de experiência na linha de frente e na estratégia de grandes empresas nacionais e internacionais, Clóvis Lumertz é o convidado da ExpoGestão para explorar este maravilhoso mundo das vendas, ele é a personificação da “Mentalidade de Vendas”. 

Vamos ouvir e refletir com quem dedicou a vida inteira ao mundo real das vendas. Clóvis não falará de processos mecânicos, mas daquela energia vital que sustenta e expande qualquer visão e estratégia empresarial.

Clóvis Lumertz é consultor há 40 anos, fundador e CEO da ALLCON, que já desenvolveu projetos em mais de 1.000 organizações no Brasil e no exterior, como Coca-Cola, Randon, Tramontina, Nike e John Deere. Preside ou integra conselhos consultivos, conselhos de administração e comitês estratégicos.
Possui larga vivência na implantação de projetos de incremento de resultados, com profundo domínio em diferentes disciplinas de gestão como planejamento estratégico, inteligência competitiva, programas de incentivo, aperfeiçoamento das competências gerenciais e desenvolvimento da cultura organizacional.
Apresentou palestras e seminários no Brasil, na Europa e na Ásia, além de programas de desenvolvimento gerencial In Company para mais de 100 mil executivos.