Leia nossos

conteúdos

  • ExpoGestão
  • 2,54 min

Plenária Livre promove palestras sobre economia, vendas e branding

Cenário e Perspectivas para a Economia Brasileira será o tema de André Francisco Nunes de Nunes, Economista-Chefe do Sicredi, na palestra da Plenária Livre que acontece em paralelo ao Congresso da ExpoGestão 2023.
Nunes irá abordar os impactos e perspectivas para a economia brasileira, assim como tendências e oportunidades para os investidores. Uma conversa leve e diferenciada sobre cenário e perspectivas para os próximos períodos.

André tem experiência de mais de 10 anos como Economista-Chefe da FIERGS e como coordenador do Comitê de Investimento da INDUSPREVI. Dentro de suas realizações, destaque para premiação, em 2015, no Ministério da Fazenda nas áreas de economia e finanças e, em 2020, o Prêmio de Economista do Ano, pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul.

Samanta Tavares, Diretora de Estratégia e Mídia da Exit, estará na ExpoGestão para falar sobre o casamento entre branding e performance que pode ser a chave para o sucesso das marcas. Com a palestra Conquistando corações e mentes: branding e performance como aliadas para o sucesso das marcas, Samanta vai destacar a importância dessa união poderosa que pode transformar uma empresa.
“Quando branding e performance se unem, ocorre uma sinergia mágica. O branding dá à performance uma direção clara, uma narrativa poderosa que guia todas as atividades. A performance, por sua vez, potencializa o branding, trazendo-o à vida através de resultados concretos e visíveis. Juntas, elas criam uma experiência completa para o consumidor, deixando uma marca permanente em suas mentes e corações”, ressalta.

O auditório C vai receber Robson Luis Garcia, Head de Negócios e Inovação na Neocredit para a palestra Além da crise: estratégias de crédito para vencer a inadimplência e impulsionar as vendas. Garcia irá abordar práticas e eficazes para lidar com a crise, utilizando o crédito de maneira inteligente. Também vai dar dicas para transformar desafios em oportunidades e alcançar resultados sólidos para impulsionar o crescimento do dos negócios.

A ExpoGestão será realizada de 27 a 29 de junho, na Expoville. A Plenária Livre terá quatro auditórios paralelos com palestrantes renomados que trarão diversos conteúdos relevantes para o mundo dos negócios, com ênfase na prática da gestão empresarial de companhias da região.

As sessões destes auditórios são promovidas por patrocinadores, apoiadores, colaboradores, expositores e convidados. As Palestras Paralelas podem ser acessadas com convite dos promotores ou pelos participantes do Congresso ou da Feira de Negócios.