Leia nossos

conteúdos

  • ExpoGestão
  • min

Plenária Livre terá palestras em quatro auditórios

A Plenária Livre terá quatro auditórios paralelos na ExpoGestão 2023 com palestrantes renomados que trarão diversos conteúdos relevantes para o mundo dos negócios, com ênfase na prática da gestão empresarial de companhias da região.

Com a palestra Nem toda startup precisa virar Fintech, e isso é bom, Piero Contezini, presidente executivo do Asaas, vai debater a real necessidade das empresas de tecnologia virarem fintechs, após a tendência de fintechzação de muitas startups nos últimos anos. Contezini vai analisar as mudanças regulatórias e as inovações no setor financeiro lideradas pelo Banco Central do Brasil.

Piero Contezini começou sua carreira profissional aos 16 anos na área de consultoria em segurança da informação. Antes de criar o Asaas em 2014, Piero cofundou outras três empresas, entre elas a ContaAzul, o maior ERP para pequenas empresas do Brasil.

Rodrigo Schilling, professor e escritor, fará a palestra MetaVerso x MetaBusiness – E agora, vai?. O tema é inspirado em seu último livro MetaBusiness – Potencialize seu modelo de negócio com a Web 3.0. Schilling vai apresentar conceito de Negócios Meta, empresas que estão sempre além do que é esperado, buscando inovação e transformações constantes para se manterem competitivas em um mundo cada vez mais dinâmico e incerto.

Autor de três livros e dezenas de artigos nacionais e internacionais, é mestre em Administração com Pesquisas em Criatividade, especialista no Desenvolvimento de Dirigentes e em Gestão de Projetos, mentor do Programa InovAtiva e Conselheiro de Inovação em três empresas.

As palestras da Plenária Livre podem ser acessadas com convite dos promotores ou pelos participantes da Feira.

Serviço
O que: ExpoGestão 2023
Quando: 27 a 29 de junho
Onde: Expoville – Joinville (SC)
Inscrições: https://expogestao.com.br/