Voltar 30 de Setembro de 2021
  • ExpoGestão

  • ExpoGestão 2 min

Foco, disciplina e energia para melhorar os resultados

O mundo dos esportes e o das empresas trazem uma enorme analogia. Basta ver os termos e ferramentas que ambos utilizam para lidar com questões complexas: visão estratégica, estabelecimento de metas, disciplina para atingi-las, consistência de atitudes, aprendizado com resultados ruins, flexibilidade para lidar com imprevistos, custo-benefício de cada ação, liderança, gestão da pressão.

Para relacionar grandes lições e aprendizados do universo esportivo com os desafios corporativos que você vive no dia a dia, a ExpoGestão traz Gustavo Borges, um campeão que inspirou gerações de adultos e crianças como atleta e que, ao longo de sua trajetória, também se revelou empreendedor e empresário pautado pela busca da excelência.

Gustavo Borges sempre transitou com desenvoltura por esse universo de referências que estruturam sua forma de pensar e agir, dentro e fora das piscinas. Os exemplos práticos dele trazem aprendizado e inspiração para você também trilhar uma carreira de grandes resultados na sua profissão e na sua empresa, sempre com a atitude de um campeão: foco, disciplina e energia.

Quem é Gustavo Borges

Nasceu na pequena Ituverava, no interior paulista. A natação lhe abriu as portas para estudar nos Estados Unidos, para onde seu mudou aos 17 anos. Nas piscinas, subiu ao pódio dezenas de vezes – 4 como medalhista olímpico, 4 como recordista mundial e 19 em jogos pan-americanos. A trajetória vitoriosa valeu a inclusão no International Swimming Hall of Fame e o convite para ser comentarista na Rede Globo.

Gustavo Borges, medalhista olímpico quatro vezes

Fora das piscinas, o administrador formado pela Universidade de Michigan desenvolveu metodologia lúdico-educativa que trabalha aspectos técnicos, educativos e comportamentais, entendendo a natação como meio de educar. Com mais de 430 academias licenciadas e cerca de 170 mil alunos e ex-alunos, no Brasil, no Chile e nos Estados Unidos, a Metodologia Gustavo Borges tornou-se a maior rede de natação formativa do mundo.

Participe da Expogestão 2021

A edição 2021 da ExpoGestão será realizada em formato digital, de 19 a 21 de outubro. As iniciativas da ExpoGestão mantêm o seu DNA – inspire-se, inove, evolua. Para saber mais sobre a programação visite www.expogestao.com.br. Para atendimento a planos corporativos, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99946-8175.

Para conferir a programação completa, CLIQUE AQUI.


Autor

ExpoGestão

Ao longo de 18 anos, a ExpoGestão se consolidou como um dos mais renomados encontros empresariais do Brasil. A ExpoGestão se converteu em uma plataforma de soluções, mantendo nosso DNA: uma curadoria primorosa, que sente as alegrias e dores do gestor brasileiro e lhe traz, sob medida, os conteúdos mais relevantes, instigantes e inspiradores – de saúde mental a transformação digital, do novo papel da liderança a cenários político-econômicos, de inovação a estratégia.


Experimente nossa plataforma. São mais de 50 vídeos para você se inspirar


Saiba Mais

Conteúdos Relacionados

Não há postages relacionadas.

Outras Postagens

Patrocínio:




Entidades Parceiras:

Apoio de Mídia:

Realização:

Parceiros:

Franke
Michael Page
kpmg
Qlik
Toccatto
Target
Sercompe
Silva Santana & Teston
Moore
Sympla
Hype50+
Aylmer
Instituto Cliente Feliz
Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Mandelli & Logiggio
By the Bed
Tendências
SEBRAE
Oxford Porcelanas
STRAUSS

ExpoGestão o caminho para a mudança começa agora

Nosso objetivo é trazer a inspiração necessária a tempos de incerteza e adaptação, com as boas práticas no mercado, para construir a liderança de que o mundo precisa.

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" Leonardo Da Vinci