Voltar

Liderança/Comportamento

Liderança nua e crua

Práticas, atitudes e emoções das pessoas são temas de muita pesquisa, discussão e aprendizados. Em muitas situações, achamos que o importante é agirmos e sermos do nosso jeito. Também temos um entendimento próprio do como somos.

Mas será que é isso mesmo que importa para desenvolvermos maior engajamento nas organizações? 

É essencial entender as nossas forças comportamentais, nosso viés inconsciente, o comportamento equilibrado, a relevância da equidade e, consequentemente, o comportamento andrógino e o mindset de diversidade.

Isto tudo pode até parecer complexo. Mas não é. Há uma lógica científica em que as peças se encaixam numa perfeita sincronia por meio da autoconsciência e da autorresponsabilidade.

Uma dica importante neste desafio é o líder saber despir-se, entender melhor sobre ele mesmo, entender as suas diversas forças, para então vestir-se emocionalmente de forma adequada para as situações que se apresentam. 

Para provocar reflexões sobre essa temática tão relevante para o contexto atual do mundo corporativo, a ExpoGestão traz uma das principais especialistas em comportamento. Lívia Mandelli vai compartilhar conhecimentos sobre esta habilidade que irá lhe ajudar muito em seus desafios e fomentação de engajamento organizacional. Afinal, as pessoas trabalham para seus líderes. E a grande questão é: como fazer as pessoas quererem trabalhar para e com a gente?



Outros Palestrantes

Patrocínio:




Apoio:

Entidades Parceiras:

Apoio de Mídia:

Realização:

Parceiros:

Franke
Michael Page
kpmg
Qlik
Sercompe
Silva Santana & Teston
Aylmer
Sympla

ExpoGestão o caminho para a mudança começa agora

Nosso objetivo é trazer a inspiração necessária a tempos de incerteza e adaptação, com as boas práticas no mercado, para construir a liderança de que o mundo precisa.

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" Leonardo Da Vinci