Voltar 13 de Setembro de 2021
  • ExpoGestão

  • ExpoGestão min

Confira os destaques e a programação completa da Expogestão 2021

Palestras, painéis, muito conhecimento, experiências inspiradoras, novas dinâmicas de acesso a conteúdos, engajamento e interação social. É o que promete a edição 2021 da ExpoGestão, que será realizada em formato digital de 19 a 21 de outubro. Entre tantas novidades, a ExpoGestão 2021 mantém a tradição de reunir o mundo real dos negócios, casos práticos e experiências de sucesso.

O mundo do agronegócio, em constante evolução e grande transformação, tem muito a ensinar sobre produtividade, eficiência e novas tecnologias. O assunto será explorado pelo presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann, em um dos painéis do evento.

Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil

Outro pilar de discussão do evento é o mundo da indústria automobilística, que se supera a cada dia e antecipa o futuro, seja em suas plantas industriais, na concepção de novos produtos, adoção de novas tecnologias e/ou na antecipação de tendências de consumo. Aksel Krieger, presidente e CEO da BMW Brasil, leva à Expogestão 2021 uma palestra que abordará justamente esta indústria do futuro.

O e-commerce teve um crescimento de 41% em 2020, segundo dados do estudo Webshoppers (Ebit/Nielsen & Bexs Banco), um novo mundo para entender, explorar, e rapidamente se adaptar. O novo contexto dos negócios digitais tem sido uma pauta constante dos executivos. E a programação da Expogestão traz palestras de dois gigantes do segmento: a Mercado Livre e a Vtex.

Com uma primorosa curadoria colaborativa, a ExpoGestão deste ano aborda temas de grande utilidade para todas as empresas e profissionais, com insights sobre liderança, gestão de pessoas, a continuidade do home office, upskilling e reskilling, performance sobre pressão, ESG, ética, resolução de conflitos, disciplina, foco, o autoconhecimento, tomada de decisão baseada em dados, estratégia e execução ágil, inspiração empreendedora entre tantos outros conteúdos que contribuem para o desenvolvimento corporativo.

O conhecimento que transforma

Ao longo dos seus 19 anos, a ExpoGestão promoveu debates francos e consistentes para lideranças empresariais. “O mundo corporativo exige muito do executivo: manter-se atualizado, gerenciar mudanças, antecipar-se às tendências, liderar equipes, tomar decisões, resolver conflitos, equilibrar diversos pratos ao mesmo tempo e manter-se equilibrado. Não são tarefas fáceis, mas sabemos que, por meio de conhecimento, poderemos fortalecer os executivos que participam da ExpoGestão – um compromisso diário, e agora presente em mais uma edição. Agradecemos a todos empresários e executivos que colaboram com seus insights e sugestões para trazermos uma programação de grande valor ao seu dia a dia”, destaca Alonso Torres, diretor da ExpoGestão.

Para saber tudo que acontece na Expogestão 2021, CLIQUE AQUI e acesse a programação completa.

Uma nova dinâmica, novidades e facilidades

Para dar mais conforto, flexibilidade, portabilidade e ajustar-se a disponibilidade de cada participante, nada melhor do que a facilidade e acessibilidade do mundo digital. A ExpoGestão trará todos esses e outros benefícios aos participantes. Além da possibilidade de assistirem às palestras, no dia, ao vivo, ou quando desejar, na plataforma ou no aplicativo, os executivos participarão da comunidade ExpoGestão, uma rede social privada, com troca de contatos de negócios e interação na timeline, chats, perguntas aos palestrantes, engajamento com sistema de gamificação, acesso ao resumo dos conteúdos e acesso às apresentações.

Para acessar os vídeos e conteúdos disponíveis no canal do Youtube da Expogestão, CLIQUE AQUI.

Ambientes de negócios

Nos três dias da ExpoGestão 2021, também será possível visitar os ambientes de negócios onde empresas parceiras estarão com área de exposição, apresentando novidades, ofertas especiais, canais para networking, agendamento de reuniões e consultorias.

Acesso aos conteúdos

Por mais seis meses após a realização da Expogestão, o participante da Comunidade ExpoGestão terá a possibilidade de assistir as palestras e também acessar a todos conteúdos da plataforma. Outra facilidade é a possibilidade de favoritar os temas e palestrantes de maior interesse, para planejar e maximizar o tempo, de acordo com a agenda de cada participante. Além do conteúdo inédito desta edição, já estão disponíveis mais de 70 palestras com temas e palestrantes de altíssima qualidade, que podem ser acessadas pela plataforma e pelo aplicativo.

As iniciativas da ExpoGestão mantêm o seu DNA – inspire-se, inove, evolua. Para saber mais sobre a programação visite www.expogestao.com.br. Para atendimento a planos corporativos, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99946-8175.
Serviço:

O que: ExpoGestão 2021

Quando: 19 a 21 de outubro

Inscrições: ExpoGestão – 47-99946 8175


Autor

ExpoGestão

Ao longo de 18 anos, a ExpoGestão se consolidou como um dos mais renomados encontros empresariais do Brasil. A ExpoGestão se converteu em uma plataforma de soluções, mantendo nosso DNA: uma curadoria primorosa, que sente as alegrias e dores do gestor brasileiro e lhe traz, sob medida, os conteúdos mais relevantes, instigantes e inspiradores – de saúde mental a transformação digital, do novo papel da liderança a cenários político-econômicos, de inovação a estratégia.


Experimente nossa plataforma. São mais de 50 vídeos para você se inspirar


Saiba Mais

Conteúdos Relacionados

Outras Postagens

Patrocínio:




Entidades Parceiras:

Apoio de Mídia:

Realização:

Parceiros:

Franke
Michael Page
kpmg
Qlik
Toccatto
Target
Sercompe
Silva Santana & Teston
Moore
Sympla
Hype50+
Aylmer
Instituto Cliente Feliz
Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
Mandelli & Logiggio
By the Bed
Tendências
SEBRAE
Oxford Porcelanas
STRAUSS

ExpoGestão o caminho para a mudança começa agora

Nosso objetivo é trazer a inspiração necessária a tempos de incerteza e adaptação, com as boas práticas no mercado, para construir a liderança de que o mundo precisa.

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" Leonardo Da Vinci