Leia nossos

conteúdos

  • ExpoGestão
  • 2,18 min

Como melhorar o desempenho físico e cognitivo

Eduardo Cristiano Pereira de Oliveira, gerente de Estratégia e Inovação do Catarinense Pharma estará na Plenária Livre com a palestra Saúde Mental e Suplementação Executiva: Como melhorar o Desempenho Físico e Cognitivo e Enfrentar os Desafios de uma Nova Realidade. Nesta palestra, os assuntos serão discutidos sob uma ótica integrativa e com a abordagem das quatro esferas de saúde moderna: física, mental, espiritual e social.

Serão apresentadas e discutidas as principais mudanças sociais e econômicas e como elas afetam a saúde e longevidade de todos. De maneira específica, serão apresentados os cuidados nutricionais e as alternativas de suplementação alimentar para a melhora da performance física e cognitiva de pessoas com rotinas intensas de trabalho.

Luiz Ricardo Caldeira, capelão e empresário (Fundador da Workplace Chaplains Corporate e do Instituto de Capelania Joinville) vai falar sobre Saúde Emocional e Espiritualidade no Meio Corporativo. A palestra apresentará a capelania como uma ferramenta de cuidado dos colaboradores, permitindo às empresas um ambiente prazeroso, onde é possível estabelecer a saúde emocional e espiritual de todos os colaboradores, resultando numa empresa mais leve, descontraída e produtiva.

Tomada de decisão
Quais são as principais dores e dificuldades que um executivo enfrenta nos momentos de decisão e como podemos tornar isto mais assertivo? É esse o tema que o empresário Célio Luiz Valcanaia vai levar para o auditório C da Plenária Livre com a palestra Como um Círculo de Confiança Pode Melhorar o Processo de Tomada de Decisão. O executivo é proprietário da Valcanaia Consultores, empresa especializada em aumento de produtividade organizacional, sócio do Renaissance Executive Forums para SC, conselheiro com formação no IBGC, professor de pós-graduação e tem mais 40 anos de atividades, grande parte dedicada à indústria de TI.

A ExpoGestão 2023 será realizada de 27 a 29 de junho, na Expoville. As palestras paralelas da Plenária Livre podem ser acessadas com convite dos promotores ou pelos participantes da Feira.