Leia nossos

conteúdos

  • ExpoGestão
  • 2,39 min

Cultura Organizacional, sistema de produção e patrocínio esportivo, temas da Plenária Livre

Como a cultura organizacional pode contribuir com os resultados do negócio? Essa é a pauta da palestra “Conectando Cultura Organizacional ao Crescimento do Negócio – Case Krona” de Fernando Oliveira, Diretor Executivo e Samuel Francisco, Gerente Corporativo de Gente e Gestão do Grupo Krona. Os dois gestores da empresa falarão na Plenária Livre da ExpoGestão como a cultura impacta o dia a dia dos colaboradores e como sustenta o crescimento da Krona e direciona os próximos passos. “Quando os colaboradores se sentem valorizados, eles têm espaço para crescer e se desenvolver dentro e fora da empresa”, garantem.

Os elevados requisitos de segurança e qualidade de uma produção de veículos são desafios que requerem uma organização de trabalho com clareza e definição de estrutura e responsabilidades. Ricardo Santin, Diretor de Montagem, na fábrica em Araquari do BMW Group Brasil, vai enfocar esse tema na ExpoGestão com a palestra “A organização de trabalho do sistema de produção e o impulso positivo da liderança”.
De acordo com Santin, essa organização é fundamental para garantir a rápida resolução de distúrbios, estabilidade e melhorias no processo, além de permitir a implementação de inovações e a flexibilidade no sistema.

Plataformas esportivas
A Gerente de Comunicação da ENGIE Brasil Energia, Michele Schifino, estará na Plenária Livre com a palestra “Impulsionando marcas através de plataformas esportivas”. Michele vai abordar a importância do engajamento esportivo, a maximização do alcance da marca por meio de parcerias esportivas e o aproveitamento das oportunidades de patrocínio esportivo. Também vai falar sobre o poder do esporte, quando abraçado em forma de plataforma, para fortalecer a marca e alcançar resultados significativos no mercado atual altamente competitivo.

As Palestras Paralelas da ExpoGestão 2023 poderão ser assistidas com convite dos promotores ou pelos participantes do Congresso ou da Feira de Negócios. Serão quatro auditórios com temas variados nos três dias da ExpoGestão.

Modalidades de participação
O público tem três modalidades para participar da ExpoGestão 2023: inscrição para o Congresso, inscrição/convite para Atividades Paralelas e Ambiente de Negócios e Relacionamento e Expogestão Play (acesso aos conteúdos de forma digital depois do evento).

Serviço
O que: ExpoGestão 2023
Quando: 27 a 29 de junho
Onde: Expoville – Joinville (SC)
Inscrições: www.expogestao.com.br