• min

Como devo proceder para efetuar a minha inscrição ou da minha empresa?

  1. Ao clicar no botão “INSCREVA-SE” aparecerá a tela de inscrições;
  2. Selecione o tipo de inscrição desejado;
  3. Selecione a quantidade desejada e clique no botão REALIZAR INSCRIÇÃO;
  4. Abrirá o formulário de inscrição, o qual possui 3 partes distintas:

Parte 1 – Informações para o recebimento dos comprovantes (são os dados pessoais de quem está realizando a compra e esta pessoa será a titular da compra. É para o e-mail informado neste campo que serão enviadas as inscrições);

Parte 2 – Informações de pagamento – relacionadas à opção de pagamento, se cartão de crédito ou boleto e ainda dados do titular do cartão, quando for o caso;

Parte 3 – Dados do tomador – que são os dados para emissão da nota fiscal.

No caso de pedido de pessoa física (CPF), serão os mesmos dados da pessoa que está comprando.

No caso de pedido de pessoa jurídica (CNPJ), deverão ser informados os dados da empresa e será com base nestas informações que posteriormente serão emitidos o boleto bancário e a nota fiscal. Portanto, recomendamos atenção especial para ver se os dados foram inseridos corretamente antes de confirmar a compra.

  • Conferir os dados;
  • Concluir o pedido de compra;
  • Emitir o boleto, se esta foi a opção de pagamento desejada;
  • Você receberá um e-mail da Sympla confirmando sua inscrição.

Para mais detalhes veja: Como faço para ter acesso às minhas inscrições após a compra?